Pesquisar
Close this search box.

» Post

Portuguesa vence jogo-treino contra Nacional

Em mais um jogo-treino de olho na disputa do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa derrotou o Nacional por 1 x 0, na manhã desse sábado (30), no estádio Oswaldo Teixeira Duarte “Canindé”.

O único gol da partida foi anotado por Caio. O atacante tem 23 anos e está vinculado a um clube português estando na fase de observação.

Apesar do Nacional se preparar para a Série A3, o teste foi bastante igual e o placar mostra equilibrio. Alguns atletas rubro verdes, como Alemão, Willian Magrão, Anderson Lessa e Ermínio, não atuaram e trabalharam fisicamente a parte.

Essa foi a terceira vitória da Portuguesa em três jogos-treino disputados. O time do técnico Fernando Marchiori já havia vencido o Mauá e a Caldense/MG.

A equipe do Canindé se prepara para a estreia do Campeonato Paulista da Série A2. O duelo será diante da Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa, no dia 28 de fevereiro (domingo). A Federação Paulista de Futebol ainda vai divulgar o horário.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade