Pesquisar
Close this search box.

» Post

Paulista Cup anuncia competições para 2021

Depois de um 2020 complicado, devido a pandemia de coronavírus, impossibilitando a realização de todos os torneios previstos para a temporada. A Paulista Cup, conhecida por organizar torneios de base no estado de São Paulo, anunciou suas primeiras competições para 2021.

A organização vai enviar para os clubes nos próximos dias a Carta Convite para a Paulista Cup 2021, torneio preparatório nas categorias Sub 15, Sub 17 e Sub 20. A entidade deixa claro que os clubes que aceitarem a participar da competição, que está prevista para ser realizada entre 15 de fevereiro e 04 de abril, não precisam estar em todas as categorias.

“Ressaltamos que esse torneio tem como objetivo a preparação das equipes para o Campeonato Paulista 2020, o formato do torneio é curto com duração de apenas seis semanas e com poucas equipes escolhidas com critérios técnicos e de infraestrutura de jogos, tendo a sua final estimada para a primeira semana antes do início do Campeonato Paulista”, afirmou a organização da competição.

Para estar no torneio, o clube deve pagar a inscrição e, durante a competição, bancar as taxas de arbitragem. O formato da competição será definido em Conselho Técnico, que será realizado de forma virtual, que será marcado nas próximas semanas.

Outras competições

A organização também trabalha em outras competições. Para abril, a entidade está prevendo o Torneio Preparatório Sub 11 e Sub 13, além do Paulista Cub Sub 14 e Sub 16. Em agosto, está previsto o início do Paulista Cup Sub 12, Sub 15, Sub 17 e Sub 20.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade