Pesquisar
Close this search box.

Sobre Nós

» Nossa História

O Jornal Empoderado nasceu para dar visibilidade aos invisíveis e levar reflexão sobre a vida que nos cerca.
O Jornal Empoderado nasceu para dar visibilidade aos invisíveis e levar reflexão sobre a vida que nos cerca. Tirar da zona de conforto que nós somos colocados diariamente. É normal termos excesso de regras que podam nossa criatividade e combatividade, mas o antídoto para isto está nas letras, na informação e no estudo diário. Sendo assim daremos voz a quem tem muito a mostrar e não foi “descoberto” ainda.
O Jornal Empoderado circula na região central de São Paulo, com periodicidade mensal, distribuído gratuitamente em bancas, estabelecimentos, entidades em gerais com tiragem de 5000 exemplares.

Com conteúdo dinâmico e fora da caixa priorizaremos a informação que você não tem na mídia velha atualmente, procurando levar aos nossos leitores, conteúdo de boa qualidade, com a seriedade e criatividade que todo veiculo de comunicação deve ter e, não esquecer, de que o mundo tem dias bons e não só ruins.

CONTRIBUA COM A MÍDIA NEGRA

PIX:  (11) 98478-7868

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade