Pesquisar
Close this search box.

Sobre Nós

» Política Editorial

O Jornal Empoderado entende que você se importa com as suas informações e como elas são coletadas e usadas.

Missão

Em momento do país delicado, onde houve impedimento da presidenta eleita democraticamente, faz com que tenhamos que repensar e fortalecer as bases democráticas da mídia. Sendo assim forneceremos ao nosso leitor seriedade, para que possa receber informação e não panfletagem sem sentido.
Esperamos que nosso leitor forme sua opinião e tome decisões, pense e haja, para que assim sua vida melhore cada dia mais.

Desejamos contribuir para o crescimento das pessoas e das comunidades, respeitando suas ideologias. Pode-se discordar, mas antes de agredir vamos debater e criar opções e, se mesmo assim, for discordante a opinião, teremos prazer de aprender também com nosso leitor.

Visão

Consolidar-se como o jornal que mais da visibilidade aos invisíveis.

Valores

Independência editorial, compromisso com o leitor e a ética. Não é admitido no projeto de nenhuma forma: homofobia, racismo, sexismo, preconceito religioso, financeiro e nem linchamento gratuito á imagem de outrem. Pensaremos também em problemas atuais como: meio ambiente e sustentabilidade.

Imagens e Vídeos

Os jornalistas do JE sempre cobrem atividades em eventos, atos, passeatas, marchas entre outros. E nesses espaços sempre tiramos fotos e filmamos com autorização das pessoas ali presentes.
Porém nem todo material coletado pode vir a ser utilizado, Seja pela qualidade ruim ou por não se encaixar na matéria feita posteriormente. Sendo assim não garantimos que toda foto tirada ou toda filmagem irá virar matéria seja em nossas mídias sociais ou no jornal impresso.
E por fim, todo material não utilizado é destruído para garantir espaço de armazenamento para futuros trabalhos e para resguardar com segurança a imagem do fotografado ou filmado.
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade