Pesquisar
Close this search box.

» Post

 Presidente, CEO da Sony / ATV Music Publishing, executivo americano de edição musical e ex-DJ, são algumas de muitas das conquistas que Jon Platt alcançou em sua grande e avassaladora trajetória. Nessa edição da coluna Nagulha vamos nos inspirar e se orgulhar da carreira de Jon, matéria extraída da Variety500 (índice dos 500 líderes empresariais mais influentes que moldam a indústria de mídia global). É claro que você não pode perder essa!

 Jon Platt não esperou pelas demonstrações Black Lives Matter de 2020 para aumentar a diversidade na maior editora musical do mundo. Desde sua chegada em abril de 2019, a Sony / ATV dobrou o número de mulheres em sua equipe de liderança sênior global e triplicou seus executivos POC nos EUA. intensificando os esforços filantrópicos por meio de várias causas de justiça social este ano e combinou as contribuições dos funcionários com iniciativas como “Terça-feira de doações”.

O COVID-19 levou a Sony / ATV a apoiar músicos impactados por meio da Nashville Songwriters Association International e vários outros. Royalties estrangeiros acelerados, novos estúdios em Atlanta, expansões em mercados emergentes e uma parceria com o mercado online BeatStars também ajudaram a manter o status de liderança da Sony / ATV.

A Berklee College of Music nomeou o presidente da Sony / ATV Music Publishing, Jon Platt, para seu conselho de curadores, a partir de 1º de outubro. O executivo negro mais bem classificado no setor musical, mandato de Platt na empresa líder de mercado, à qual ingressou em 2019, viu suas fileiras diversificarem por raça e gênero, enquanto sua lista se expandiu para incluir gigantes como Beyoncé e Rihanna, bem como o recente vencedor do Emmy Labrinth. Disse o presidente da Berklee, Roger H. Brown: “Estamos ansiosos para ter Jon conosco.

 

Materia extraída do link: https://variety.com/exec/jon-platt/

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade