Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR FICA SEM ESTÁDIO PARA MANDAR SEUS JOGOS

Como o Jornal Empoderado havia antecipado, em matéria publicada no último dia 19/05; a Federação Paulista de Futebol F.P.F. expediu a portaria nº 095 de 23/05/2018, com os devidos relatórios de vistoria, realizados nas dependências do Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor) considerando a praça esportiva interditada para a prática de qualquer evento à nível profissional, organizado pela entidade.

A vistoria técnica, levada a efeito no Estádio municipal de Taboão da Serra, no último dia 10/05, apontou irregularidades em setores como: o campo de jogo, as arquibancadas e as instalações de apoio, baseada nesta vistoria, a F.P.F. interditou o estádio de mando do C. A. Taboão da Serra, para a disputa das competições de futebol profissional.

Com isso, a participação do Cão Pastor, já para a Copa Paulista, que tem início marcado, para após Copa do Mundo Fifa Russia 2018, fica comprometida, o que prejudica também o trabalho para a 50ª Copa São Paulo de Futebol Jr. 2019, já que a direção do Tricolor, apostou e vem montando uma equipe Sub – 20 totalmente renovada, para disputar ambas as competições.

Em entrevista exclusiva, concedida ao Jornal Empoderadono último o Presidente do clube, Anderson Nóbrega, já externava esta preocupação e temia, que a equipe sofresse um rebaixamento ou fosse obrigada a trocar a sede.

“Pela minha vontade o CATS permanece em Taboão da Serra, pra representar a cidade na Série A-2, Série A-1 do Paulista e nas competições nacionais. Mais uma coisa é certa, se nada for feito, corremos sim, um sério risco, de já em 2019, sermos impedidos de disputar competições da FPF, sermos rebaixados ou termos de mudar de Taboão da Serra, e na possibilidade de não jogar ou de ser rebaixado, só me resta uma alternativa, ir embora” disse na ocasião, o mandatário Tricolor.

Cabe ao torcedor Serrano, esperar providencias da Secretária Municipal de Esportes e Lazer da cidade, visando readequar as condições, e renovar a liberação do estádio, para que Taboão da Serra siga sendo representada no futebol profissional paulista.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade