Pesquisar
Close this search box.

» Post

Nossa PLANETA está ferido, ferido por torturadores e estupradores da alma da TERRA.
Queimando-a, arrancando suas árvores, poluindo suas águas, acabando com o ar puro.
Esses monstros já vêm fazendo isso há muito tempo sem que ninguém os pare.
São indústrias, empresas, agronegócios e políticos que usam dessas monstruosidades onde só visam o lucro passando por cima de tudo e todos se agigantando em destruição.
A TERRA é nossa nave que nos transporta todos os dias para ver o SOL de dia e a LUA à noite, numa viagem alucinante com uma velocidade incrível que sequer percebemos.
Viagem que não vemos e nem curtimos essa viagem porque nos esquecemos que a TERRA é um ser vivente e está em um movimento constante e nos sustentando sempre.
Então chegou também o tempo de nós a sustentarmos cuidando apoiando, conservando e a protegendo assim como ela sempre fez com todo ser vivente dessa nave há bilhões de anos, ou não teremos PLANETA vivo para as próximas gerações.
Imagem por João Paulo Guimarães, setembro de 2020. Pantanal em chamas: árvores, solo e animais dizimados, jornalistaslivres.org
Maria Angélica Bueno é mãe, filha e empreendedora social da marca de bijuterias sustentáveis, HLC Marca. É moradora de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, Rj. Atualmente toca o projeto Recriar Mulheres, também na Baixada Fluminense.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade