Pesquisar
Close this search box.

» Post

Técnico da Inter de Limeira comenta sobre o grupo no Paulistão 2021

A Federação Paulista de Futebol “FPF” realizou nessa terça feira (08) o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista da Série A1 de 2021. A Internacional de Limeira, agora comandada por Thiago Carpini, ficou no grupo A juntamente com Corinthians, Santo André e Botafogo de Ribeirão Preto.

Fase de grupos

Mesmo não enfrentando os times próprios do grupo na primeira fase, o treinador do Leão comentou sobre a dificuldade que encontrarão pelo fato das equipes terem um grande potencial para fazerem boas campanhas.

“Assim como todos os grupos do Paulistão, ficamos numa chave bastante difícil. Apesar de não nos enfrentarmos nessa primeira fase, são equipes com potencial enorme de fazer uma grande campanha. A qualidade do Corinthians a gente não precisa comentar, o Santo André, que fez uma grande campanha esse ano, e o Botafogo, que é um clube de muita tradição. Com certeza teremos uma grande disputa pelas duas vagas”, analisou o treinador da Inter, Thiago Carpini.

Preparação

Contratado para dar início ao processo de montagem do elenco justamente visando o Campeonato Paulista da Série A1, o Thiago Carpini segue trabalhando forte para ter um grupo qualificado.

“Estamos trabalhando muito, analisando e conversando com vários atletas. Já acertamos com o Roger, que é um atacante de muita qualidade e que vai nos ajudar muito com a sua experiência também. Nosso primeiro objetivo será conquistar os pontos para a permanência e depois pensar em coisas maiores”, revelou o comandante da equipe limeirense.

Paulistão 2020

A Internacional de Limeira no Campeonato Paulista da Série A1 de 2020 esteve no Grupo C juntamente com São Paulo, Mirassol e Ituano. O clube de Limeira terminou na terceira colocação da chave com 14 pontos e na 11a colocação na classificação geral.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade