Pesquisar
Close this search box.

» Post

TABOÃO DA SERRA VISITA O ATIBAIA E SE REABILITA NA COPA PAULISTA.

CATS ENFRENTA O FALCÃO EM INDAIATUBA E VENCE, 2 X 1, E ESTA DE VOLTA PRA LUTA 

Na tarde deste sábado, (02), o Estádio Ítalo Mário Limonge, (o Gigante da Vila Industrial), na cidade de Indaiatuba, foi o palco da partida válida pela 12ª rodada, (a 5ª do 1º) turno da 1ª fase da Copa Paulista 2017, jogo que reuniu as equipes do S. C. Atibaia (o Falcão), e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

O time taboanense, vinha de duas derrotas em seus domínios, diante do Rio Branco e da Inter de Limeira e com esses resultados tinha caído, para o fundo da tabela e precisava desesperadamente, vencer para seguir sonhando na competição.

O jogo:

A partida entre Falcão x Cão Pastor, era o chamado jogo de 6 pontos, pois o time do interior paulista, somava 10 pontos ganhos e ocupava o 4º posto dentro do G-4, enquanto o Cão Pastor, tinha 7 pontos ganhos, na lanterna do Grupo 2 da competição

Sem alternativa, o time Serrano iniciou a partida, como se fosse o dono da casa, tomou a iniciativa das ações e passou a pressionar o Falcão, em busca da vitória, que o poria de volta na briga pela classificação para a fase seguinte da Copa Paulista.

Aos 12 minutos, veio a primeira boa chance do Tricolor balançar as redes Atibaiense, quando um cruzamento da direita, encontro o centro avante camisa 9, Acosta livre de marcação, ele meteu a testa na bola, que saiu sobre o gol de Leonardo, com grande perigo.  

                                                                                                                   O time da Serra, continuou no comando do jogo, enquanto os donos da casa, tentavam recuperar a bola pra armar suas jogadas; mais aos 20 minutos, o apoiador camisa 7, Amparo, recebeu bom passe, invadiu a área e fuzilou o goleiro Leonardo; Cão Pastor 1 x o Falcão.                                                                                                                                                                 O time Taboanense, podia ter ampliado a vantagem ainda na 1ª etapa, aos 41 minutos, o apoiador camisa 11, Danilo, surgiu livre de marcação e fez o arremate. obrigando Leonardo a fazer difícil defesa. Final do 1º tempo; Taboão da Serra 1 x 0 Atibaia.

O panorama da disputa, se alterou muito para a etapa complementar, as equipes voltaram com muito apetite, logo aos 2 minutos, o apoiador camisa 11, Danilo, deixou o meia atacante Diego Souza, camisa 10, na cara do gol, ele chutou forte, mas a bola saiu com perigo.


O Atibaia, também teve a sua chance de marcar, foi aos 7 minutos, quando o apoiador camisa 11, Samuel, recebeu em condições, ele dominou e chutou forte mas a bola saiu rente ao poste do gol do goleiro Deola.

 

Aos 19 minutos, confusão; num lance rápido, dentro da área defendida pelo Tricolor, os jogadores do Falcão cercaram o juiz, sr. Edson Alves da Silva, reclamando um pênalti, mas o árbitro negou a infração.

 

24 minutos, o apoiador camisa 7, Amparo, teve mais uma ótima oportunidade de aumentar a vantagem Serrana, ele recebeu o passe e da entrada da área, disparou um petardo, e assustou o goleiro Leonardo.

 

Aos 33 minutos o Falcão, que tinha tomado conta das ações e encurralado o Cão Pastor em seu campo defensivo, chegou á igualdade no marcador, com o aramador camisa 5, Gledson, cobrando falta; mas Deola defendeu.

 

Quando tudo indicava que o placar final seria mesmo o 1 x 0 pro Cão Pastor, em 2 minutos, nos acréscimos dados pelo sr. Edson Alves da Silva, saíram mais 2 gols, para agitar o final da partida.

 

Aos 47 minutos, o apoiador camisa 11, Danilo, ampliou a vantagem para o time da Serra, Tricolor 2 x 0; mas a resposta do Falcão veio 1 minuto mais tarde, com o gol do meia atacante camisa 10, Vinícius, Final do embate; S. C. Atibaia 1 x 2 C. A. Taboão da Serra.

 

Encerrada a 12ª rodada, (a 5ª do 2º turno da 1ª fase), da Copa Paulista de futebol 2017, e com a vitória do Cão Pastor, a briga por uma vaga no G-4 do Grupo 2 da competição se incendiou, são 4 time brigando por 1 vaga na próxima fase; o Grêmio Audax com 11, o Atibaia e o Taboão da Serra com  10 e o Rio Branco com 9 pontos ganhos, em pior situação está o Atibaia que folga na última rodada, tendo portanto um jogo a menos a disputar; veja abaixo a nova classificação:

 

 

O Cão Pastor, volta a campo no sábado, (09), quando recebe no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, a equipe do G. O. Audax, (o Audacioso), em partida válida pela 13ª rodada, (a penúltima do 2º turno), da Copa Paulista de futebol 2017, e a vitória é fundamental para o Tricolor da Serra seguir sonhando com a fase seguinte da competição.

 

Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=70&cam=100&jog=72&ano=2017

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade