Pesquisar
Close this search box.

» Post

Produtos para ficar ainda mais linda no verão 2017!

shape

Por Priscilla Silvestre

Crédito das Imagens: Abre – Shape/ Produtos – Divulgação

“Já pintou verão, calor no coração, a festa vai começar…”. Chegou a estação mais quente e empolgante (para alguns) do ano e está fazendo com que muitas pessoas desfilem modelitos exuberantes e esbeltos pelas ruas e praias. Mas, além das roupas, os produtos de beleza ajudam a dar um “up” no visual e, de quebra, a manter a pele e cabelos saudáveis para enfrentar alguns danos que os excessos possam causar.

Nós separamos algumas dicas de produtos para você ficar linda no verão 2017. Confira!

Olhar de Diva!

sombra-quarteto-06

A marca Mori Make Up lança suas novas cores de quarteto de sombras para este verão, que irá abrilhantar as mulheres do look básico ao mais incrementado. As cores foram pensadas para serem usadas juntas ou separadamente e, assim, dar o acabamento e design desejado com naturalidade. Além desta da foto, você ainda encontra mais 3 versões do produto.

Site – www.morimakeup.com.br

Unhas e boca de Superstar!batom_liq

A Top Beauty, que já é bastante conhecida pelos seus esmaltes, agora também traz ao mercado outros itens de beleza, entre eles os batons líquido mate. Aliás, o mate é a nova sensação do momento, ou seja, boca com gloss está totalmente “out” por enquanto.

Com a linha “Eu Posso”, os esmaltes ressaltam o empoderamento feminino, com nomes pra lá de criativos: “badalar”, “criar”, “comandar”, ‘inovar”, “conquistar” etc. As cores são para agradar a todos os gostos: do amarelo ao vermelho estilo “chique”, todas as mulheres tem opções cheias de personalidade para deixar as mãos encantadoras!

pack_euposso-1Site – www.topbeauty.com.br

Pele de princesa!

avene

O bronzeado é sempre bem-vindo, mas as manchas e danos à pele não. Por isso, investir em um bom protetor solar é uma ótima pedida no verão. Nós indicamos este da Avène, que além de ter fator de proteção 50, ainda tem diversas tonalidades a serem escolhidas para ficar compatível ao seu tom de pele. Ou seja: você se protege e ainda fica com pele de pêssego.

Site – www.aveneusa.com

Cabelos de modelo!aquaflora-fluido-protetor

Todas sabem que a mistura cabelos, cloro ou água do mar nunca tem um bom resultado. E foi pensando nisso que a Aquaflora criou o fluído protetor contra os raios solares e todos os outros “males”. É claro que usar guarda-sol ou um chapeu também ajuda bastante, mas quem é que resiste a um mergulho ou àquela caminhada na beirada da praia?

Ele pode ser passado antes da exposição ao sol e mais vezes ao dia, depois de molhado ou até mesmo para a manutenção do produto nas madeixas. Assim, evita aquele efeito áspero e ressecado (principalmente em cabelos tingidos ou com mechas), deixando os fios mais maleáveis. Abuse dessa benfeitoria e chegue ao outono com os cabelos dignos de uma modelo de capa de revista!

Site – www.acquafloracosmeticos.com.br

 

 

 

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade