Pesquisar
Close this search box.

» Post

O CÃO PASTOR VAI À COLINA HISTÓRICA ENCARAR O VASCO DA GAMA

A equipe do Tricolor da Serra, que vem se preparando para disputar a edição 2018 da Copa Paulista de Futebol, recebeu um honroso e histórico convite da equipe Carioca do Vasco da Gama na pessoa do diretor  de futebol Cruzmaltino, Alexandre Grasselli, para um jogo Amistoso que será disputado na próxima 3ª feira, (24) às 15:00 h no Estádio de São Januário, (a Colina Histórica).

O Cão Pastor deverá enfrentar uma das equipes profissionais vascaína; ainda não se sabe se a equipe principal, a reserva ou um misto das duas, o certo é que o convite chegou ao canil do Cão Pastor e a equipe carioca se dispôs a bancar a estadia bem como a estrutura, para o Tricolor da Serra na Cidade Maravilhosa.

Este convite, vem mais uma vez, como reconhecimento dos ótimos trabalhos realizados pelo clube da grande São Paulo, já no mês de maio deste ano, a equipe de Taboão da Serra já tinha tido o privilégio de ser convidada a enfrentar a equipe de base Sub – 18  da seleção Brasileira de futebol, mais um grande reconhecimento do trabalho desenvolvido no Canil do Cão Pastor.

Esta partida amistosa serve de preparação para que o Cão Pastor ponha sua equipe em ação, para afinar a tática e o físico e dar ritmo pra molecada,  os recém contratados Matheus e Lucas Surcin e os recém repatriados, zagueiro Vinícius Conceição e o Meia atacante Diego Souza, que defenderam o clube na Série A-3 este ano.

A estreia do Time Serrano na Copa Paulista 2018, já tem data, horário e local definidos, para o próximo sábado, 04/08 ás 19:00 h no estádio Municipal Prefeito José Liberatti, (o Rochedalle) diante da equipe do G. O. Audax, (o Audaxioso) em partida que marca a abertura da competição.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade