Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR RECEBE A LIBERAÇÃO DO CANIL PARA MANDAR SEUS JOGOS

Anderson Nóbrega, do CATS, e Reinaldo Carneiro bastos e Izidoro Suita, da Federação Paulista

 

Conforme o JORNAL EMPODERADO já havia antecipado, em matéria publicada na última 5ª feira, (26), o Estádio Municipal Vereador José Feres (o Canil do Cão Pastor), acaba de ser liberado pela Federação Paulista de Futebol – FPF, para as próximas competições realizadas pela entidade.


Após uma longa reunião do presidente do Taboão da Serra, Anderson Nóbrega, que mostrou todas as obras de readequação do Estádio. o presidente da Federação Paulista, Reinaldo Carneiro Bastos, reconheceu os esforços do governo Taboanense e aprovou a liberação da praça esportiva.


Desde o último dia 23/05, quando o Feresão foi oficialmente interditado, houve um grande mutirão, para por o estádio em dia, a secretária de esportes e a prefeitura se empenharam em acelerar as obras para corrigir as irregularidades e por o estádio em condições de jogo, e o objetivo enfim foi alcançado.


Logo depois de conseguir a liberação do mando de campo do C. A. Taboão da Serra, o presidente do clube, veio a público através da sua página no Facebook e deixou uma mensagem de otimismo para o torcedor Tricolor:


“Quero dar uma notícia muito boa ao amantes do futebol e do Cats, o nosso estádio após as melhorias feitas pelo prefeito Fernando Fernandes o secretário de esportes Fábio Fernandes, e tb com uma grande ajuda da minha Deputada Analice Fernandes, foi liberado pela federação Paulista de futebol. O presidente Reinaldo entendeu que o prefeito fez o possível para que o Cats pudesse ter seu direito de disputar as competições em nossa cidade e autorizou os jogos da Copa Paulista em Taboão da Serra. Como presidente do CATS fico muito agradecido. E não posso esquecer do vereador e próximo prefeito Eduardo Nóbrega, obrigado por lutar ao meu lado. Juntos somos fortes”


Com a liberação do Canil, o Cão Pastor joga a primeira partida como mandante na Copa Paulista 2018, na 4ª feira, (8), diante da Associação Portuguesa de Desporto, partida válida pela 2ª rodada do 1º turno da 1ª fase da competição, no remodelado  Estádio Municipal Vereador José Feres.


(Créditos: Facebook de Anderson e Federação Paulista de Futebol – FPF).

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade