Pesquisar
Close this search box.

» Post

Botafogo/SP anuncia primeiro reforços para 2020

O Botafogo anunciou os primeiros reforços para a temporada 2020. O destaque fica por conta do zagueiro Lucas Rocha, que foi titular do Atlético Goianiense na campanha que garantiu o Dragão no Campeonato Brasileiro da Série A do próximo ano. O zagueiro é conhecido do treinador do Pantera, Wagner Lopes.

A lista ainda conta com o atacante Murilo Oliveira, de 22 anos, que estava no Fernandópolis/SP, o volante Jordan, de 21 anos, que pertence ao Corinthians, mas defendeu o Cianorte/PR este ano além do goleiro Igor Bohn, 23 anos do São José/RS.

O mais conhecido da lista é o zagueiro Lucas Rocha, de 24 anos. Revelado pelo Confiança/SE, o atleta ainda passou por Ceará, Vitória, Palmeiras, Bragantino, Boavista e Vasco antes de chegar ao Atlético Goianiense.

No clube goiano, em 2018, disputou 31 jogos. Já em 2019, foi titular da equipe na campanha que garantiu o acesso para a Série A de 2020. Neste ano, fez 40 partidas pelo Atlético Goianiense, onde marcou dois gols e trabalhou com o Wagner Lopes.

O Murilo Oliveira, atacante foi revelado pelo São Paulo, clube detentor de seus direitos e passou por Cianorte/PR e Fernandópolis/SP, onde disputou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão “Quarta Divisão” e foi artilheiro da competição, com 15 gols em 23 partidas.

O volante Jordan é oriundo do Botafogo/RJ, mas pertence ao Corinthians, clube pelo qual defendeu a categoria Sub 23 este ano, em quatro oportunidades. O jovem atleta ainda defendeu o Cianorte/PR.

Já o goleiro Igor Bohn chega do São José/RS, onde fez cinco partidas este ano. O arqueiro pertence ao Internacional, clube onde o atleta foi revelado. O goleiro ainda passou pelo ABC/RN.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade