» Post

 
Por Neno Ferreira
 
Cidade Refúgio um filme do diretor e ator Agles Steib é um filme de apelativo social com o objetivo principal de encorajar pessoas que estão vivendo crises psicológicas, traumas, baixa estima, vícios,   ou  até famílias que vivem neste momento angustiante de um membro preso neste desvio da vida.
 
A procurar ajuda, seja psicológica ou espiritual, de maneira que preservem suas vidas e as valorizem aprendendo nesta lição que todos nesta vida vem com uma missão importante, por mais simples que pareça, servindo de instrumento para salvar outras vidas.
 
O Filme traz uma mensagem bem amadurecida verdadeira e direta. Trazendo uma lição impactante, baseando-se em relatos verdadeiros, com a inclusão da ficção. Ficará em cargo do próprio expectador tirar suas conclusões, a ideia é que a mensagem seja impactante trazendo resultados positivos dessa grande história.
 
A verdade é que o filme tem um viés cristão, mas não se prende a denominações religiosas. Ele é voltado para questão humanitária, é um sinalizador para que sociedade e o governo possam entender que existe um lugar, mesmo que precário onde tem pessoas de boa vontade que dedicam-se a salvar vidas que estão sendo destruídas pelo vício de qualquer gênero. Como trata-se de um Docudrama( Documentário com ficção)o roteirista se baseou no que realmente existe dentro dos centros de recuperações, um tratamento baseando-se apenas na Bíblia Sagrada que realmente tem o poder transformador na mente onde é a fonte dos problemas, no caráter pessoal de cada indivíduo que se entrega a este tipo de tratamento. Nós apenas registraremos estes momentos de nosso personagem.
 
O filme é na realidade repleto de informações, nos induzindo a uma reflexão sobre os limites da vida. Uma mensagem bem amadurecida verdadeira e direta. Trazendo uma lição impactante, baseando-se em relatos verdadeiros, com a inclusão da ficção. Ficará em cargo do próprio expectador tirar suas conclusões, a ideia é que a mensagem seja impactante trazendo resultados positivos dessa grande história.
A verdade é que o filme tem um viés cristão, mas não se prende a denominações religiosas. Ele é voltado para questão humanitária, é um sinalizador para que sociedade e o governo possam entender que existe um lugar, mesmo que precário onde tem pessoas de boa vontade que dedicam-se a salvar vidas que estão sendo destruídas pelo vício de qualquer gênero. Como trata-se de um Docudrama, o roteirista se baseou no que realmente existe dentro dos centros de recuperações, um tratamento baseando-se apenas na Bíblia Sagrada que realmente tem o poder transformador na mente onde é a fonte dos problemas, no caráter pessoal de cada indivíduo que se entrega a este tipo de tratamento. Nós apenas registraremos estes momentos de nosso personagem. A pré estreia será dia 27 de março no auditório Zelito Viana na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 120, Prefeitura de Mesquita as 09 horas.

A entrada será gratuita.

— 

Neno Ferreira
Diretor da Comissão de Direitos Humanos da Associação Nacional e Internacional de Imprensa – ANI
Presidente da ONG AGANIM DIREITOS HUMANOS
Diretor do Conselho Comunitário de Segurança
Representante do Comitê Técnico Nacional de Saúde LGBT
Colunista do jornal de Hoje “Diversão e Lazer”
Colunista da Revista Barra Legal
Colunista do Jornal nos Bairros

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade