Pesquisar
Close this search box.

» Post

 
Por Neno Ferreira
 
Cidade Refúgio um filme do diretor e ator Agles Steib é um filme de apelativo social com o objetivo principal de encorajar pessoas que estão vivendo crises psicológicas, traumas, baixa estima, vícios,   ou  até famílias que vivem neste momento angustiante de um membro preso neste desvio da vida.
 
A procurar ajuda, seja psicológica ou espiritual, de maneira que preservem suas vidas e as valorizem aprendendo nesta lição que todos nesta vida vem com uma missão importante, por mais simples que pareça, servindo de instrumento para salvar outras vidas.
 
O Filme traz uma mensagem bem amadurecida verdadeira e direta. Trazendo uma lição impactante, baseando-se em relatos verdadeiros, com a inclusão da ficção. Ficará em cargo do próprio expectador tirar suas conclusões, a ideia é que a mensagem seja impactante trazendo resultados positivos dessa grande história.
 
A verdade é que o filme tem um viés cristão, mas não se prende a denominações religiosas. Ele é voltado para questão humanitária, é um sinalizador para que sociedade e o governo possam entender que existe um lugar, mesmo que precário onde tem pessoas de boa vontade que dedicam-se a salvar vidas que estão sendo destruídas pelo vício de qualquer gênero. Como trata-se de um Docudrama( Documentário com ficção)o roteirista se baseou no que realmente existe dentro dos centros de recuperações, um tratamento baseando-se apenas na Bíblia Sagrada que realmente tem o poder transformador na mente onde é a fonte dos problemas, no caráter pessoal de cada indivíduo que se entrega a este tipo de tratamento. Nós apenas registraremos estes momentos de nosso personagem.
 
O filme é na realidade repleto de informações, nos induzindo a uma reflexão sobre os limites da vida. Uma mensagem bem amadurecida verdadeira e direta. Trazendo uma lição impactante, baseando-se em relatos verdadeiros, com a inclusão da ficção. Ficará em cargo do próprio expectador tirar suas conclusões, a ideia é que a mensagem seja impactante trazendo resultados positivos dessa grande história.
A verdade é que o filme tem um viés cristão, mas não se prende a denominações religiosas. Ele é voltado para questão humanitária, é um sinalizador para que sociedade e o governo possam entender que existe um lugar, mesmo que precário onde tem pessoas de boa vontade que dedicam-se a salvar vidas que estão sendo destruídas pelo vício de qualquer gênero. Como trata-se de um Docudrama, o roteirista se baseou no que realmente existe dentro dos centros de recuperações, um tratamento baseando-se apenas na Bíblia Sagrada que realmente tem o poder transformador na mente onde é a fonte dos problemas, no caráter pessoal de cada indivíduo que se entrega a este tipo de tratamento. Nós apenas registraremos estes momentos de nosso personagem. A pré estreia será dia 27 de março no auditório Zelito Viana na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 120, Prefeitura de Mesquita as 09 horas.

A entrada será gratuita.

— 

Neno Ferreira
Diretor da Comissão de Direitos Humanos da Associação Nacional e Internacional de Imprensa – ANI
Presidente da ONG AGANIM DIREITOS HUMANOS
Diretor do Conselho Comunitário de Segurança
Representante do Comitê Técnico Nacional de Saúde LGBT
Colunista do jornal de Hoje “Diversão e Lazer”
Colunista da Revista Barra Legal
Colunista do Jornal nos Bairros

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade