Pesquisar
Close this search box.

» Post

Taubaté conquista vitória contra o Sertãozinho pela Série A2

O Sertãozinho jogou na noite desse sábado (20) às 19h no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho (SP) contra o Taubaté partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A2, o primeiro tempo a equipe da casa buscava controlar o jogo. Porém o Burro teve a primeira oportunidade aos 13 minutos, quando o estreante Francisco Alex pedalou sobre a marcação invadindo a área e finalizando, mas o goleiro Márcio bem posicionado fez a defesa.

O Touro dos Canaviais conseguiu uma chance aos 25 minutos, quando após um bate e rebate dentro da área do Taubaté, a bola sobrou para o zagueiro Alemão. O atleta finalizou firme, mas sem direção. Aos 35 minutos, o Francisco Alex encontrou o atacante Gustavinho dentro da área, ele finalizou e obrigou com que o goleiro Márcio fizesse uma defesa com as pernas e assim a primeira etapa terminou empatada sem gols.

O segundo tempo começava disputado, com ambas equipes se lançando ao ataque, o time da casa jogava com mais iniciativa. O Taubaté conseguiu fazer o gol aos 14 minutos após um cruzamento na área, a bola sobrou para Bruno Ré, o lateral esquerdo finalizou forte sem chances ao goleiro Márcio.

O Sertãozinho após tomar o gol tentava criar algumas chances que pudessem levar ao empate, o Nandinho aos 33 minutos quase fez o gol de empate, após um contra ataque o atleta esteve cara a cara com Fábio, mas o arqueiro do Taubaté impediu o gol. O Burro conseguiu ampliar a vantagem aos 37 minutos quando Bruno Ré foi decisivo, pois o lateral chegou até a linha de fundo dando o passe para Wellington Melo, que finalizou para fazer o segundo gol e assim decretando a vitória do Taubaté por 2 a 0.

O Sertãozinho volta a jogar na próxima quarta feira (24) às 20h fora de casa contra o Osasco Audax já o Taubaté joga no mesmo dia e horário em casa contra o Penapolense.

Ficha Técnica

Árbitro: Adriano de Assis Miranda/SP

Assistentes: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho/SP e Diogo Correia dos Santos/SP

Cartões Amarelos

Sertãozinho: Pedro Henrique

Taubaté: Flávio Carioca

Sertãozinho

Márcio; Gil Mineiro, Alemão, Diego Augusto e Pedro Henrique; Alê, Mateus Cancian (Blendon), Tito (Nandinho) e Michel Cury; Gustavo e Leleco

Técnico: Ruy Scarpino

Taubaté

Fabio; Jean, Diogo Borges, Raniele e Bruno Ré; Elivelton, Marcel, Wellington Melo e Francisco Alex (Kleiton Domingues); Flávio Carioca (Willian Favoni) e Gustavinho (Natan)

Técnico: Alberto Félix

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade