Pesquisar
Close this search box.

» Post

O Pobre Elon Musk

O pobre Elon Musk, é tão pobre, mas tão pobre que só tem dinheiro.

Ir a Marte, quanto plano de país tem muitas implicações importantes para ciência, porém, para fazer um turismo narcisista deveria ser considerado crime com os recursos naturais e financeiros gasto ante tantas prioridades. Os milhões e milhões gastos nessa pesquisa sem transparência, poderiam resolver a fome em muitos lares.

Assumindo sua carência de inteligência, filiado a extrema direta, confunde liberdade de expressão com irresponsabilidade da informação e impunidade das redes sociais.

Assim, olhamos com carinho para o pobre coitado Elon Musk que vem destruindo o planeta, comprando gênios e constrangendo governos pois na sua ausência de humanidade supor que o dinheiro é maior que a dignidade humana e das Leis de um país é apenas uma prova de pouca inteligência.

Alguns fanáticos o consideram superior até do que o presidente Lula, porém, fizemos uma comparação biográfica e percebemos que em todos os aspectos econômicos, morais, intelectuais Lula é biograficamente superior a Elon Musk. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e do Fundo Monetário Internacional (FMI), Luiz Inácio Lula da Silva Presidente do Brasil, implementou políticas que ajudaram a reduzir a desigualdade e promoveram o crescimento econômico inclusivo, beneficiando milhões de brasileiros.

Segundo as máximas financeiras que um chefe de família não conseguirá poupar dez mil em um ano, e de que um bilionário não conseguirá ganhar menos de cem milhões por mês, só  de rendimentos; um mero herdeiro como Elon Musk cumpre um fluxo normal de acumular mais dinheiro, e é matematicamente provável e sociologicamente esperado ele ficar cada vez mais rico.

Lula, nasceu enfrentando a fome, ser zelador em SP já era um crescimento econômico imenso. Ser torneiro mecânico então muito mais.

Lula foi impedido de estudar pela pobreza, e é o Presidente mais votado da América Latina, fez duas vezes sua sucessora, e recuperou seu prestígio internacional mais rápido do que tentaram retirar. Desafios sequer imaginados ou conhecidos por um mimado bilionário comprador de patentes.

Lula lutou pelo salário-mínimo, férias, 13o, e PLR. Elon Musk demiti e sonega impostos empobrecendo populações mundo a fora.

Elon Musk tem muito mais dinheiro do que o Lula, mas na física existe MRU – Movimento Retilíneo Uniforme: “…é o movimento que ocorre com velocidade constante em uma trajetória reta. Desta forma, em intervalos de tempos iguais o móvel percorre a mesma distância…”. Onde Elon Musk tem uma reta simples saiu do ponto A e anda pelo ponto A, já Lula saiu do ponto menos cem e chegou ao ponto duzentos.

Lula criou o Fórum Social Mundial e o BRICS. Elon Musk comprou boas ideias de outras pessoas, e contratou outros gênios que a executassem favorecendo prioritariamente sempre a si mesmo e muitas vezes maltratando o planeta, a paz e a democracia. Ao pobre Elon Musk deixou de presente suas fotos na pobreza extrema criadas pela Inteligência Artificial de uma de suas empresas, assim talvez fosse uma ameaça menor a humanidade.

O Programa Ação Negra, na TV FÓRUM falou do tema Elon Musk


 Nota 2: Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica. Clique aqui!

 




NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade