Pesquisar
Close this search box.

» Post

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA

A rapper brasileira fará apenas três apresentações com repertório do álbum “It Girl” e do EP “Rapper”. MC Soffia, jovem rapper de 20 anos de idade e 13 anos de carreira inicia uma mini turnê nos EUA a partir de 31 de março de 2024. 

Estou realizando sonhos em 2024, cantei no festival Lollapalooza e agora a  mini-turnê, me sinto fortalecida a seguir com força e responsabilidade na minha carreira que agora posso dizer que é internacional. EUA a Lady da Quebrada está chegando”. Comenta a rapper.

MC Soffia tem 3 shows agendados o primeiro dia 31/03 em NY na casa de shows The Sultan Room, o segundo show será em Hartford, CT no Festival Internacional de Hip Hop Trinity College onde ela será co-headliner nesse evento tradicional de Hip Hop e o último será em Los Angeles, CA na Casa Catchonela, evento que será o pré Coachella.

MC Soffia tem em sua carreira momentos especiais com os EUA.  Foi indicada ao BET Awards 2018 aos 14 anos;  está presente em duas publicações da editora Rebel Girl (2021-2023); foi premiada pelo clipe Empoderada pelo CLAIFF23 (2021); gravou um vídeo do single “É o Hype” na Vevo em NY; Teve seu rosto estampado na Times Square quando lançou  o EP Rapper (2023); foi homenageada no Dia da Menina (2020) pela World Woman Foundation no lançamento do single Empoderada. A rapper é bem  conhecida nos EUA.

Nota: Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica. Clique aqui!

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade