ESPORTES

Em jogo disputado, Bernô fica no empate com Itararé

Foto: Luciano Santoliv
Written by Marcelo Belotti

O Esporte Clube São Bernardo empatou na noite desta sexta feira (23) com o Itararé em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo foi disputado no Baetão em São Bernardo do Campo e no final o placar marcou zero a zero.

Foto: Luciano Santoliv

Foto: Luciano Santoliv

A partida foi complicada para o Cachorrão que decidiu poupar Felipinho, artilheiro do campeonato, que sentia o incômodo de pontos levados no supercílio após o jogo do último domingo contra o Barcelona em São Paulo.

O time do Itararé deu trabalho ao goleiro Wagner, primeiro com Zé Lucas, depois Romarinho que obrigou o goleiro do Cachorrão a fazer uma bela defesa.

Aos poucos o Bernô ia tomando novamente as rédeas do jogo, sempre com os passes de Lucas Gomes. Em um deles, Vitinho apareceu na cara do gol mas não conseguiu sucesso no arremate.

Aos 45 do primeiro tempo. em um lance na intermediária do ataque do Bernô, o Assistente avisou o árbitro que o lateral Gonzaga acertou um tapa no rosto do atacante Bessa. O zagueiro do Itararé foi expulso.

Foto: Luciano Santoliv

Foto: Luciano Santoliv

A vantagem de um homem durou pouco. Aos doze minutos do segundo tempo João De Melo foi expulso pelo segundo amarelo, parando com falta um contra ataque da equipe do Itararé.

O jogo então seguiu truncado e sem muitas emoções até o apito final. No último lance do jogo porém Felipinho de cabeça na linha da pequena área perdeu a chance de dar a vitória ao Cachorrão.

O EC São Bernardo volta a campo na próxima sexta-feira as 19 horas no Baetão contra o Primavera de Indaiatuba.

FICHA TECNICA
EC São Bernardo 0X0 Itararé
Data: 23/06/2017
Estádio: Gíglio Portugal Pichinin / São Bernardo do Campo
Arbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima
Cartões Amarelos: Itararé: Lima, Rômulo, Carlão, Lucas Rã e Keita. EC São Bernardo: Jão de Melo e Bessa
Cartões Vermelhos: Gonzaga (Itararé) e João de Melo (EC São Bernardo)

EC São Bernardo:
Wagner, Denis, Raphael, Allan e Rômulo (Victor Luiz); Jonathan, João de Mello, Vitinho (Samuel) e Lucas Gomes (Felipinho); Alan Lopes e Bessa
Tecnico: Ricardo Costa

Itararé:
Yuri, Gonzaga, Rômulo, Pedrão e Keita; Aprígio (Julio), Romarinho, Carlão e Lima (Luiggi); Zé Lucas e Gilcimar (Lucas Rã).
Técnico: José Odirlei

Sobre o Autor

Marcelo Belotti

Deixe um comentário