Pesquisar
Close this search box.

» Post

Curso ensina novas habilidades em vendas

Especialista promove treinamento mostrando técnicas de negociação e vendas para quem não é da área, mas que vende seus serviços e/ou produtos e precisa desenvolver essa expertise.

Seja na política, no trabalho, na feira ou até mesmo nas relações conjugais, é preciso saber negociar. No entanto, está enganado quem pensa que esta habilidade é inata ao ser humano. Quem nunca ouviu, por exemplo, alguém dizer: não nasci para vender, ou, isso exige muita negociação? Por outro lado, algumas pessoas parecem até que já nasceram vendendo. A boa notícia é que nem tudo está perdido e é possível que qualquer indivíduo desenvolva habilidades para negociação e vendas. É nessa linha que o treinamento “Eu Posso! Habilidades para Negociar e Vender” atua. Para disseminar novas técnicas comerciais, a coach e trainer comportamental Angela Souza, diretora do Instituto Nebari, está realizando no próximo dia 10 de junho o treinamento de imersão “Eu Posso! Habilidades para Negociar e Vender”. As vagas são limitadas e o encontro será na Livraria Leitura das 10h30 às 17h30. O investimento é de R$ 295 e as inscrições podem ser feitas no site https://goo.gl/vc2qYv.

Angela Souza 1

O objetivo é oferecer capacitação para aqueles que desejam desenvolver e potencializar habilidades e competências de vendas. Os interessados terão a chance de vivência, por meio de atividades, que irão identificar os pontos a serem desenvolvidos, bem  como os medos e crenças relacionadas a vendas. A partir disso será possível definir potenciais clientes, abordagem, negociação e fechamento de vendas.

“As pessoas tendem a achar que é só ter um bom produto ou serviço que o sucesso da venda está garantido. Mas não é bem assim. Mesmo que um vendedor tenha qualificado um prospect corretamente e gerenciado suas expectativas ao longo do processo de vendas, o acordo ainda poderá fracassar em uma negociação. A maioria vende no ‘piloto automático’, o que não é ruim. Porém, poderiam ampliar as vendas se soubessem quais técnicas da persuasão já foram testadas e comprovadas por cientistas sociais”, esclarece Angela.

Logo fundo branco

O Instituto Nebari atua no desenvolvimento humano e profissional, e autoconhecimento, além de promover treinamentos para capacitar e aperfeiçoar habilidades de venda. De acordo com Angela, a negociação não é uma ciência exata, não possui uma dinâmica linear e nem uma “receita de bolo”. No entanto, é uma técnica que pode ser aprendida. ”O Eu acredito na capacidade de transformação do Ser Humano, que podemos nos ajudar mutuamente a desenvolver e potencializar nossas habilidades e capacidades. Estamos em contínuo processo de aprendizado, evolução e minha missão é contribuir com pessoas e organizações a evoluírem e a atingirem suas metas e objetivos”, diz. Mais informações no www.inebari.com.br

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade