Pesquisar
Close this search box.

» Post

CBF inicia venda para jogo contra o Equador em Porto Alegre

A Seleção Brasileira de futebol da CBF retorna para um jogo da eliminatória no dia 31 de agosto as 21h45 em Porto Alegre na Arena do Grêmio contra o Equador. Já classificado por antecipação, aliás a primeira seleção a se garantir para a Copa do Mundo, o Brasil de Tite busca uma maior identidade com o torcedor.

Porém a CBF trata o jogo como um evento de elite, como em geral são tratados os eventos de futebol nas Arenas atualmente. Hoje a partir das 15 horas serão disponibilizados os ingressos exclusivamente via site da CBF. Caso restarem ingressos, a partir de 14 de agosto serão vendidos nas bilheterias da Arena do Grêmio e do Beira-Rio e de uma rede de lojas em Porto Alegre.

O ingresso mais barato é o da arquibancada Inferior Norte (que hoje é  o espaço das organizadas) a um preço de R$160,00. o mais caro é o de camarote (R$800 por assento, sendo a venda efetuada somente por pacotes fechados, com minimo de 16 assentos).

O evento contará ainda com a transmissão direta para todo o país, inclusive para a praça do jogo. Então, o evento estará restrito a uma elite que tem condições de bancar um ingresso a esses preços. Há muito tempo afastados de jogos da seleção, o público que normalmente vai ao estádio acompanhará o jogo pela TV. A CBF deveria incentivar a participação do povo com pelo menos um ingresso popular, a um preço realmente popular.

Desta maneira… mais um evento elitizado, longe do povo!

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade