Pesquisar
Close this search box.

» Post

Aula show prepara alunos para UnB

Aberto ao público e com valor simbólico de R$20, estarão presentes os principais professores do pré-vestibular brasiliense.

Os dias que antecedem o vestibular são sempre tensos, sem contar com a ansiedade e o nervosismo que tomam conta de quem almeja uma vaga na universidade. Para descontrair, mas sem fugir do foco principal, que é o de preparar o aluno, a Rede Educacional Alub promove nesta sexta-feira, 09 de junho, às 18 h, uma aula show. A mesma vai acontecer no Campus Sul IESB Edson Machado Asa Sul – SGAS quadra 613/ 614 lotes 97 e 98 L2 Sul.

2

Inspirado nas séries de TV como Games Of Thrones, Grey’s Anatomy e Prison Break, o AlubFlix levará aos estudantes uma série de dicas importantes para deixá-los “afiados” para a prova da UnB que ocorrerá neste final de semana. O encontro contará com professores de todas as disciplinas, que irão apresentar de forma lúdica as principais questões que podem cair na prova.

De acordo com o Alexandre Crispi, especialista em educação e diretor da instituição, essa é mais uma oportunidade para os alunos tirarem as dúvidas antes da prova. “A finalidade do evento é fazer com que o estudante atinja seu objetivo final, que é o de  cursar uma universidade”, explica.

Mais informações no www.alub.com.br/prevestibular ou www.facebook.com/alubdf/.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade