Pesquisar
Close this search box.

» Post

Lockout de Mercado & A Polícia Moderada bebendo Água de Coco

Bomba, fogo em todo lugar.

Moral da história: – Brancos nunca vão presos. Não iriam. Ou só iam se lutassem por moradia digna para todos, passe livre, salário para os professores ou terra para plantar aí talvez prendessem um ou outro branco.

Queimar ônibus em dia de posse, pode, nenhum preso.

Ocupar terreno público dos quartéis, pode, nenhum preso.

Destruir um monte de patrimônio público, quadros de arte, eles brancos podem; nenhum preso.

Andar armado, mentir no curriculo, eles podem. Andar com bombas de gás em carreata de ônibus, pode. A Polícia Rodoviária não fiscaliza esses ônibus, mas se fossem nordestinos não brancos indo votar no dia da eleição a PRF pararia os ônibus.

Enfim no inédito 8 de Janeiro, foram presos 1500 brancos, muitas horas depois de fazerem tudo o que eles queriam (Como defecar na constituição; já faziam metaforicamente ha 500 anos, mas tiveram coragem de faze-lo biologicamanete), até destruir o pulpito da constituição e fazer bunda lelê com a bandeira do Brasil.

O movimento Anarquista reinvindica o vandalismo como seu patrimônio imaterial da luta antissistêmica, anti-Estado, anti-Poder. Sim, os atos realizados pela Extrema Direita deixou os anarquistas enciumados.

Caros ANARQUISTAS, vivam sem ciúmes, esses atos não foram contra o sistema; e sim pela apologia a ele, Pró-Mercado.

LOCK- Out – LOCUATE ou Lockout

“É um fechamento patronal, na tradução aproximada do termo inglês. Muito embora seja considerada a greve um direito do trabalhador, evoluiu o pensamento moderno no sentido de tornar o lock out do empregador uma agressão à sociedade e, portanto, ilegítimo o seu exercício”

google

Lokout é quando os empresários e grandes donos dos meios de produção, usam seus meios para impedir o empregado de trabalhar, ou, suspende a própria produção com segundas intenções prejudicando a qualidade da vida das pessoas e intervindo negativamente no dia a dia da sociedade.

Greve dos Caminhoneiros = Lockout

Eram os grandes empresários financiando uma suposta greve para se beneficiar.

Invasão dos 3 Poderes = Lockout – Ação do Empresariado e do Agronegócio para impor seus interesses a força.

Neste caso é um Golpe do Mercado, ou parte do Mercado, usando como subterfúgios de bandeiras morais e conservadoras, em atos imorais e transgressores para se impor e coagir o Estado a fazer o que ele quer. Contudo, o que ele quer? Tudo aqui se confunde o interesse de uma ala politiqueira de igrejas da Teologia da Ganância, uma ala do Baixo Clero do parlamento com um medo terrível de serem descobertos via eixo da família Bolsonaro. Para isso, em nome de Deus destroem tudo que vêm pela frente: Arte, Direito e Patrimônio só para consolidar um novo “SISTEMA DE MERCADO – SEM DIREITOS PARA O POVO”.

Anielle Franco, se cuide, nós te amamos. Silvio de Almeida se cuide, nós te amamos.

Os atos terroristas seguem a agenda miliciana de Bolsonaro de fazer cortina de fumaça e pautar a mídia. O maior medo do ex-presidente foragido é ser preso, e uma das possibilidades é descobrirem algo que o ligue a morte de Marielle Franco.

A posse de Anielle Franco marcada para 9/1/2023 foi adiada; e será apagada, e esse adiamento e apagamento é favorável para que a gangue de depredação ganhe tempo. Precisam adiar as investigações, criar cortinas de fumaça, tumultuar, pautar a mídia como sempre fizeram para abafar a divulgação dos cem anos de sigilos em cada suspeita de crime do eixo politico que no Rio de Janeiro ao mesmo tempo se aproxima da milicia, grupos evangélicos e grupos armamentistas.

Vandalizar e ‘anarquizar’ é um crime menor, por ser diluido em diversos financiadores e executores, que jogam para longe as respostas sobre:

“Quem mandou matar Marielle”?

“Por quê Adélio Bispo está isolado”?

“Carteira de Vacinação do Ex-Presidente”?

“Pastores pedindo ouro no planalto”?

“Garimpo ilegal até onde foi’?

E mantêm Bolsonaro, explicando a distância coisas novas e não tão no centro das atenções dos noticiários criminais. Os 90% de pessoas brancas não levaram as bandeiras de intervenção militar, nem de nenhuma reivindicação política. Mas podem, entretanto terem destruidos provas de outros crimes ao roubar computadores, telefones e documentos, e podem até ter plantado escutas, bombas e câmeras… Tudo é possível na loucura conspiratória dos Terroristas mercenários do LOCKOUT.

Em 2018 o Ministro Raul Jugman, suspeitou se a manifestação dos Caminhoneiros era Lockout.

Em 24 de Fevereiro de 2016, o Jornal Infomoney deu a a Manchete: “Cunha prepara “pauta-bomba” de R$ 207 bilhões como vingança ao governo“. Cunha era sócio de Michel Temer que depois do Golpe contra a Dilma governaram com as mãos e a cabeça do Mercado; PEC do Teto; Privatizações a preço de nada; Reforma Trabalhista pró empregador; Reforma Previdenciária precarizando o trabalhador sem tocar nas filhas de militares, eternas aposentadas enquanto solteiras, sem nunca trabalhar.

Cunha lutou para derrubar a tributação de impostos sobre as igrejas que Dilma tinha criado.

Agora, o Mercado reage e paga eventos terroristas contra o governo que promete revogar a PEC 55, mais conhecida como PEC do TETO. A industria armamentista, e as igrejas temem serem tributadas novamente, e perder dinheiro. Tudo isso junto, e, com o frio do medo da Família Bolosnaro de serem presos em escala, desnudando possíveis conluios ilicitos entre todos esses segmentos da sociedade Brasileira, vêem como medida protetiva voltar ao poder por um Golpe de Estado, seja Civil ou Militar.

Essa fórmula produz uma mimetização de um Estado Fundamentalista como o ISIS [ Estado Islâmico].

Segundo a BBC o EI [ Estado Islâmico] é financiado pelo Mercado do Petróleo, usando subterfúgios de bandeiras morais e conservadoras, em atos imorais e transgressores para se impor e coagir o Estado a fazer o que ele quer, destroem: Arte e tudo que vê para frente, para criar o Califado sem Direitos para o Povo, dominando áreas de Petróleo. No Brasil depois do Pré-Sal nada foi como antes.

https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2014/08/140825_financiamento_estado_islamico_lgb

A horda desorganizada, destruiu um relógio que foi um Presente de Dom João VI, pai de Dom Pedro, o mesmo do coração que foi feito tanto alarde para vim de Portugal em um 7 de Setembro, onde se anunciava um Golpe de Estado que também não foi bem sucedido. O ISIS ao destruir as Estatuas tinham a ideologia de apagar um tempo opressor ao Islamismo que eles praticam. Já aqui, ainda não se vê sentido algum, em quem enaltece Dom Pedro´s, destruir seus referidos icones.

Um ato político reivindicatório, exige algo. Por exemplo, diminuir ou zerar as passagens de ônibus. Um grupo grande de pessoas param as ruas para pedir transporte público mais barato ou gratuito para todo mundo, quando o debate acontece na sociedade e esse grupo é ouvido acontece a Política.

Os vândalos de Brasília, viajando com tudo pago, destruíram qualquer coisa que viam pela frente sem uma reinvindicação a ser debatida.

A nossa meta é entender a Extrema-Direita como uma nova frente mundial que se reorganizam, em torno do petróleo, da fé ganancista, e da extinção de direitos e igualdade entre as pessoas. Sem exitar em usar a força bruta para coagir e impor seus interesses. Sabendo que o bolsonarismo é apenas mais uma célula da Extrema Direita Radical e tenta reproduzir atos como o do capitólio aqui, começamos a pensar como lidar com esses agrupamentos, que não obstantes flertam com o Nazismo.

Uma horda errante, sem valores, sem ideias, sem programa sem proposta para o futuro… Parece que horda errante é uma classificação demasiadamente pomposa. Deveríamos chamar de bebês mimados berrantes. Mas os bebês mimados berrantes, são bebês e sem responsabilidade de serem mimados. Pois, nada lhes resta como uma espécie de Terrorismo sem propósito, débeis mas não acéfalos, pagos e coordenados; chegamos ao ponto: Terroristas Mercenários da Extrema -Direita Internacional, que no Brasil está contida nos grupos Bolsonaristas pró-Mercado Agronegócio.

Nosso objetivo é mudar a cultura desses empresários, reformar o efetivo da Polícia Militar e do Exército para que finalmente uma democracia prospere sem brancos que podem destruir o que quiser ser preso como heróis da barbarie por que a Água de Coco para PM no dia do quebra quebra é Grátis, e a PM com fama de brutal de ser a que mais mata pretos no mundo é mais que moderada quando os três poderes são atacados por brancos e patrocinados pelo empresariado brasileiro.

Outras Matérias deste autor:

Hitler não sabia que era Hitler – Jornal Empoderado – A Voz dos Invisíveis

Cinco 7 de Setembros em Quatro Anos – Jornal Empoderado – A Voz dos Invisíveis

Independência ou Morte? – Jornal Empoderado – A Voz dos Invisíveis

A Entrevista Inédita Única e Exclusiva dessa pandemia – Jornal Empoderado – A Voz dos Invisíveis

Trágedia Real da 4a Feira (TRF4) – Jornal Empoderado – A Voz dos Invisíveis

ZUMBI NÃO TINHA ESCRAVOS? ZUMBI TINHA ESCRAVOS ?? – Jornal Empoderado – A Voz dos Invisíveis

A Malandragem na Arte de Anitta. – Jornal Empoderado – A Voz dos Invisíveis

GUEDALA À GEDDEL  NADA A COMEMORAR – Jornal Empoderado – A Voz dos Invisíveis

Edital de todos para todos. (jornalempoderado.com.br)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade