» Post

TABOÃO DA SERRA VIVE DIAS EFERVESCENTES DEPOIS DA SEGUNDA DERROTA CONSECUTIVA.

CATS FOI DERROTADO NA 5ª RODADA, DEMITIU O TÉCNICO ADEMIR FESAN,  REPATRIOU AXEL ARRUDA E CONTRATOU CARLINHOS BALA EX-CRUZEIRO E SPORT.


Neste sábado, (22), a equipe do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), recebeu no Canil , Estadio Municipal Vereador José Feres, a equipe do S. C. Atibaia, (o Falcão), em partida válida pela 5ª rodada da Copa Paulista 2017, e foi derrotado pelo placar de 2 gols a 1.
O Jogo:

O primeiro tempo da partida, já mostrava um time Tricolor afoito e desordenado em campo, do que se aproveitava a equipe do Atibaia, para ocupar os espaços e levar constante perigo ao gol da equipe da serra, os visitantes só não levaram a vantagem para o intervalo, graças a excelente forma do goleiro Deola, que por 3 vezes evitou a fatura da equipe do interior paulista.
 
O Técnico Ademir Fesan, que já tinha perdido o apoiador Danilo, camisa 11, por contusão, na metade do 1º tempo, não conseguiu acertar a equipe nos vestiários e o time praticamente desapareceu do campo na 2ª etapa, o Atibaia tomou conta do jogo e não demorou a abrir o marcador.
 
Aos 15 minutos da segunda etapa, o Goleiro Deola, não conseguiu evitar mais um ataque do time laranja, (que lembra a seleção da Holanda), e o centro avante Caio Vieira, camisa 9, que já defendeu o Tricolor, marcou o 1º pros visitantes; Cão Pastor 0 x 1 Falcão.
 

O CATS empatou rápido, aos 19 minutos, em cobrança de penalidade máxima Beto Acosta, (que fez 3 gols na competição todos de pênalti), bateu com tranquilidade e fez Tricolor 1 x 1 Atibaia; mas a alegria da galera T;ricolor não veio pra durar, aos 26 minutos, Júlio, apoiador camisa 11, fez o 2º gol,  Tricolor 1 x 2 Falcão.

O prejuízo do Tricolor só não foi maior, por que Deola esteve muito bem no gol serrano; o goleiro do CATS no último lance da partida, ainda foi pra área adversária tentando aproveitar uma cobrança de esquinado mas não teve êxito e o confronto terminou mesmo em; C. A. Taboão da Serra 1 x 2 S. C. Atibaia.

 
Agitação no Canil:
 
Demissão de Fesan:
 
A derrota frente o Atibaia, no Canil do Cão Pastor, provocou uma verdadeira agitação no clube serrano; na 2ª feira, (24), o Presidente Anderson Nóbrega decidiu demitir o treinador Ademir Fesan, que dirigiu o time por exatos 30 dias, (chegou no clube no dioa 23/06 e foi desligado no dia 24/07), ou 4 jogos, com 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. Nóbrega elogiou a dedicação do técnico, mas não comentou os motivos de seu desligamento.
 
A volta de Axel:
 
A resposta que veio do Canil, parecia favas contadas, poucas horas depois da demissão do treinador Ademir Fessan, a Direção do Tricolor da Serra anunciou o retorno do técnico Axel Arruda, que havia deixado o clube a cerca de 2 meses e que agora repatriado, volta a dirigir o Tricolor Serrano para a sequência da Copa Paulista 2017.
 
O Novo comandante está na história do clube, como o mais longevo dos treinadores a dirigir o time serrano, (foram exatos 1 amo 3 meses e 17 dias a frente da agremiação), além do feito de levar a equipe ao acesso à Série A-3 e não foi só isso não, Axel fez uma ótima campanha na elite do futebol paulista, levando a equipe a fase aguda da competição ficando no 5ª posto na classificação final da Série A-3 2017.
 
Fora do G-4:
 
Na 3ª feira, (25), depois da vitória do São Paulo F. C. de virada Sobre o Desportivo Brasil, por 3 gols a 2, o Cão Pastor deixou o G-4 e caiu para o 5º posto, um ponto atrás do Tricolor Paulista, isso representa uma tarefa a mais para Axel, que precisa trabalhar rápido para devolver sua equipe à zona de classificação.
 
O Novo comandante chega ao Canil e reencontra o preparador físico João Valladão, o treinador de goleiros Marcelo Rangel, e o centro avante Beto Acosta, seus companheiros na boa campanha na Série A-3, mas terá também novos companheiros no quadro tricolor; o auxiliar Técnico Tonhão Gonçalvese os jogadores Deola, goleiro, o meia Diego Souza, todos ex-Palmeiras, e o zagueiro Alvaro ex- São Paulo.
 
O “novo” reforço:
 

A pedido do treinador Axel Arruda, o Presidente foi atrás de um novo atacante para reforçar a equipe;

trata-se de José Carlos da Silva; de 37 anos, (17 de setembro de 1979), natural de Recife-PE,

Com esse nome ninguém se lembraria dele, mas se falarmos do rodado atacante que passou entre outros pelos clubes do Santa Cruz, do Náutico, do Sport, do Fortaleza e de Cruzeiro, talvez ainda seja difícil, mas se chamá-lo por seu apelido todos hão de se lembrar.

 
O novo contratado do Cão Pastor é o polêmico Carlinhos Bala, campeão da Copa do Brasil pelo Sport Clube do Recife sobre o S. C. Corinthians Paulista em 2008, a atleta que estava na A. D. Frei Paulistano da 1ª Divisão Sergipana, assinou um vínculo com a equipe do Cão Pastor até o final da Copa Paulista.
 
Com toda esta movimentação pelos lados do canil do Cão Pastor, não se pode deixar de informar, que com a derrota em casa para o Falcão de Atibaia e a vitória do São Paulo, sobre o DBR (jogo adiado do sábado, (22), para a 3ª feira (25)), a equipe serrana deixou o G-4 e está no 5º posto da tabela; veja a classificação atualizada do Grupo 2 da competição:
 
 

 Precisando vencer, para voltar à zona de classificação; o próximo compromisso do Tricolor da Serra não é o que se chama de tarefa fácil, em partida válida pela 6ª rodada do 1º turno de 1ª fase da Copa Paulista 2017, o time visita o G. O. Audax, no Estádio Prefeito José Liberatti, o Rochedalle, neste domingo, (30), ás 10:00 h na cidade de Osasco.

Leia este post, também em:
 
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
 
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade