Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR APRESENTA O VETERANO TÚLIO MARAVILHA

Esta 4ª feira (12) foi duplamente festiva para os torcedores do Taboão da Serra. No mesmo dia em que comemorou seu 33º aniversário de fundação, o Cão Pastor apresentou o Veterano Atacante dos mil gols, Túlio Maravilha, de 49 anos, que estava apalavrado com o clube desde 16/10.

O bem humorado Túlio assinou contrato até o final da 1ª fase e jogará no mínimo 5 jogos com a camisa do Tricolor. E chegou no Canil bem ao seu estilo. Falando muito, ele promete fazer o seu 1001º gol e ultrapassar  Pelé e Romário. O atleta intitulou este hipotético gol de “O GOL DA SUPERAÇÃO”.

Depois de 2 meses dedicados às ações de marketing, finalmente o controverso jogador se apresentou e como é do seu feitio, com pompas e circunstâncias. Túlio Chegou à Taboão da Serra a bordo de um helicóptero e foi recebido no Canil do Cão Pastor pela equipe de reportagem da TV por assinatura Fox Sport, para quem concedeu entrevista. 

Após a apresentação, Túlio fez o primeiro treino junto dos novos companheiros sob o comando do técnico Baiano, ex-lateral de Palmeiras e Boca Juniors, que aprimora o entrosamento da equipe que tem estreia marcada no Paulistão Série S-3 para 20/01/2019 quando recebe a equipe do G. O. Audax, no Estádio Municipal Vereador José feres, o Canil do Cão Pastor.

(Crédito: Esporte Uol.com.br).

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade