Pesquisar
Close this search box.

» Post

BRASILEIRO SÉRIE B: 7° RODADA CONTINUA

BRASIL 3 X 0 LONDRINA

Finalmente o Xavante conseguiu quebrar a sequência de derrotas e voltou a vencer. Jogando em casa, o Brasil superou o bom time do Londrina e voltou a sonhar no campeonato. Depois de um primeiro tempo péssimo de ambas as equipes, a etapa final reservou bons momentos para o torcedor Xavante. Apesar de já estar vencendo pelo placar mínimo, a expulsão de Diego Lorenzi do Tubarão, facilitou ainda mais as coisas e os gols foram saindo. Éder Sciola marcou duas vezes, aos 7 e aos 29, enquanto que Lourency, aos 21, completou o placar. O resultado coloca o Brasil na 11° com 8 pontos. O Londrina vem logo atrás na 12° com os mesmos 8 pontos mas com saldo de gols inferior.

 

GOIÁS 1 X 2 BOA ESPORTE

Que fase do Goiás. Sétimo jogo pela série B e a quinta derrota. Se somarmos os jogos do ano passado, o time esmeraldino completa 14 partidas sem vitória no campeonato. Hoje, mesmo jogando em casa e até que melhor que o Boa, o time goiano voltou a amargar um resultado negativo. Depois de um primeiro tempo morno, a segunda etapa pautou pela pressão do time da casa contra os mineiros, mas que no final, acabou não surtindo o efeito desejado. Curiosamente, os dois gols do Boa foram de pênalti. Willian Barbio aos 32 do primeiro e Caíque já aos 50 do segundo tempo marcaram. Felipe Gedoz fez para o Goiás aos 20 do tempo final. Como não poderia deixar de ser, a derrota vai consolidando o Goiás na zona da degola. Com apenas 2 pontos o time está na 19° colocação. Melhor mas nem tanto, o Boa Esporte venceu pela primeira vez na série B e, com 4 pontos, está na 18°. Oooo trêm ruim sô.

 

SÃO BENTO 2 X 2 JUVENTUDE

Jogando para manter a invencibilidade e começar a subir na tabela, o Bentão levou um susto quando levou dois gols ainda no primeiro tempo. Com grande poder de reação, os donos da casa buscaram a igualdade e deixou o torcedor satisfeito com o quinto empate na série B. Apesar do campo pesado devido a fortes chuvas, as duas equipes mostraram bom toque de bola e a partida ficou bem disputada. Elias aos 31 e Bertotto aos 37 do primeiro tempo marcaram para o Juventude. Já na segunda etapa, Everaldo aos 3 e Luizão aos 28, empataram o marcador. O empate mantém o Bentão na 9° posição com 11 pontos. Já o Juventude segue lutando prá se afastar da zona de rebaixamento. Com 7 pontos o time gaúcho abre a porta do desespero na 16°.

 

GUARANI 2 X 0 CRB

Jogando em casa e precisando vencer, o Bugre tomou as rédeas do jogo e venceu com sobras o CRB que até aqui tem apresentado fraco desempenho na série B. Depois de um primeiro tempo sem graça, a segunda etapa trouxe um pouco mais de emoção, principalmente para a torcida campineira que viu seu time superar o adversário e vencer sem maiores dificuldades. Ricardinho fez um belo gol em chute de fora da área e abriu o marcador aos 39 do primeiro tempo. Rodninelly, de pênalti, aumentou aos 18 da etapa complementar e deu números finais ao jogo. A vitória impulsionou o Guarani que chega aos 10 pontos e assume a 10° posição. A vida do CRB não anda nada boa, o time, com 6 pontos, é o primeiro da zona de rebaixamento, na 17° e, rodada vai rodada vem, nada muda. Depois pode ficar tarde. A hora de reagir é agora. Para o bugre, a seguir dessa forma, a reação parece ter chegado e novos ares devem soprar nos corredores do Brinco de Ouro.

 

A rodada termina na segunda com:

SAMPAIO CORRÊA X PONTE PRETA.

 

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade