Pesquisar
Close this search box.

» Post

Copa Paulista – Inter e Ferroviária empatam no primeiro jogo dafinal

A primeira partida da final da Copa Paulista de 2017 que reuniu Internacional de Limeira e Ferroviária disputado no estádio Major José Levy Sobrinho em Limeira terminou empatado por zero a zero. Para o confronto de volta, somente a vitória interessa as duas equipes. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

interxferO jogo: A Inter procurando fazer valer a condição de mandante se lançou ao ataque enquanto a Ferroviária optava por um esquema mais defensivo, tentando sempre a rapidez de um contra ataque para surpreender o Leão.

O começo do jogo foi marcado por uma forte chuva em Limeira, e logo no início do jogo, após uma saída errada do goleiro Tadeu, o atacante Tom finalizou mal e perdeu um gol,certo tentando colocar a bola de cobertura. A Ferroviária respondeu com Hygor, de cabeça. Wesley recebeu de Vinicius Pedalada e chutou de primeira, sem sucesso.

O segundo tempo foi mais equilibrado pela Ferroviária, que não deixou de se preocupar com a defesa, mas perdeu uma ótima chance com a cabeçada de Danasceno. A Ferroviária seguiu perigosa, mas foram poucas as chances como a de Caio Mancha que Rafael Pin salvou a Inter.

https://www.youtube.com/watch?v=eJfYvNpNoUU

O próximo jogo será no próximo sábado na Arena da Fonte Luminosa, onde ambas as equipes necessitam da vitória, pois o empate leva a partida para os Pênaltis.

Ficha técnica
Internacional 0x0 Ferroviária
Data: 18/11/2017  Horário:20h00
Local: Major Levy Sobrinho – Limeira (SP)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Alberto Poletto Masseira
Renda:R$ 54.070,00
Público: 3.632 pagantes
Cartões Amarelos: Internacional: Wesley – Ferroviária: Patrick, Caio Mancha, Willian Favoni

Internacional
Rafael Pin; Vinicius Pedalada, Balardim, Diego e Malcoon; Teco, Marquinhos e Moisés (Jhonathan); Tom, Lucas Douglas (Lucas Mineiro) e Wesley.
Técnico: João Vallim

Ferroviária
Tadeu; Alisson, Élton, Patrick e Daniel Vançan; Willian Favoni, Íkaro (Ranieli), Hygor e Elvis; Marco Damasceno (Renato Kayzer) e Léo Castro (Caio Mancha).
Técnico: PC Oliveira

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade