» Post

Copa Paulista – Em jogo dramático Inter ganha do XV e se classifica

Foi com requintes de crueldade. A Internacional de Limeira havia perdido a primeira partida da semifinal da copa Paulista em Piracicaba por dois a um e precisava de uma vitória para poder chegar a final. A vitória veio pelo mesmo placar da derrota e o jogo foi para os pênaltis.

Como o jogo foi em Limeira, a Inter fez prevalecer os seus domínios. O jogo foi bem movimentado, começando com o domínio do XV, que chegou ao seu gol aos 26 minutos. Tito roubou a bola e tocou a  Léo Carvalho, que deu um passe na medida para Michael Aquino que tocou na saída do goleiro. Um minuto após veio o empate do Leão, em um cruzamento, Marquinhos de cabeça empatou o jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=9tk1GxEiNrI

O empate foi fundamental para as pretensões da Inter. Com o empate o time de Limeira cresceu e foi ao ataque. O detalhe no final do jogo foi o árbitro que impediu um ataque promissor da Inter após uma recuperação de bola no meio campo com uma contusão de Rafael Gomes que se contundiu sozinho e teve que sair do jogo.

O segundo tempo foi muito bem disputado e a situação ficou ruim para a Inter quando aos 39 minutos o zagueiro Nikão foi expulso, ao agredir com um soco o jogador Rafael Rosa do XV de Piracicaba. Aos 42 minutos, mesmo com um a menos a Inter se lançou ao ataque e o goleiro André fez milagre e jogou a bola para escanteio. Na cobrança, Marquinhos marcou de cabeça e decretou a vitória da Internacional.

O resultado de dois a um levou o jogo para os Pênaltis. Aí brilhou a estrela do goleiro da Inter, Rafael Pin, que conseguiu defender os pênaltis de Pedrinho, que bateu mal, no meio do gol e de Alex Willian. André Luiz, que só jogou por conta de Mateus Pasinato não poder jogar por conta de um teste no futebol alemão defendeu o pênalti de Wesley.

No final, o placar marcava 4 a 3 para a Inter e a vaga para a final da Copa Paulista, tendo garantido uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileiro.

Inter de Limeira 2 (4) x 1 (3) XV de Piracicaba
Data: 11/11/2017
Local: Major Levy Sobrinho – Limeira (SP)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Evandro de Melo Lima
Cartões Amarelos: Internacional: Marquinhos – XV de Piracicaba: Bruno Formigoni
Cartões Vermelhos: Internacional: Nikão, Calixto
Gols: Internacional: Marquinhos 27′ 1T, Marquinhos 42′ 2T – XV de Piracicaba: Maikon Aquino 26′ 1T

Internacional
Rafael Pin; Vinicius Pedalada, Balardim, Nikão e Calixto (Malcon); Ricardinho (Teco), Marquinhos e Moisés (Jhonathan); Tom, Lucas Douglas e Wesley.
Técnico: João Vallim

XV de Piracicaba
André Luiz; Danilo Melega, Doni, Rodrigo e Pedrinho; Bruno Formigoni, André Cunha e Léo Carvalho; Tito (Rafael Rosa), Maicon Aquino e Rafael Gomes (Alex Willian)
Técnico: Evaristo Piza

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade