Pesquisar
Close this search box.

» Post

Bruno tem direito de exigir algo?

 

dsc_0066

Acompanhei algumas entrevistas do jogador Bruno e sinceramente não acreditei quando ele pedia, até como forma de exigência para continuar os relatos de que não era para perguntarem sobre Elisa Samúdio. 

Eu pergunto para vocês leitores, ele possui algum direito de fazer isso? Se ele tivesse um mínimo de dignidade ele pediria desculpas para o país e faria uma auto-análise do mal que fez para uma família destruída e ao seu filho principalmente. 

Ele deve muito para a sociedade, pois ainda não pagou por completo a sua pena e sinceramente não vejo sinceridade da parte dele quando fala, parece um prato fundo sem nenhum destino. 

E a imprensa deveria se portar com mais firmeza e fizer as perguntas que realmente importam, para seguir as exigências dele é bem melhor ignorá-lo e tentar ver outros âmbitos do caso, pois com certeza esse assunto ainda renderá muitas manchetes por muito tempo, infelizmente. 

Por fim eu lamento pelo Boa ao fazer uma contratação que não vai engrandecer em nada o seu time, muito pelo contrário, só vai trazer revolta e tristeza e prejuízos financeiros. Além disso, quem garante que tecnicamente Bruno vai render? Não pode esquecer que já faz sete anos que ele não joga futebol, só para lembrar. 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade