Pesquisar
Close this search box.

» Post

Um novo milagre em Leicester

A temporada 2016-17, começou com a surpresa Leicester como campeão da Premier League e na fase de grupos da Champions League.

E as expectativas eram grandes com o time de East Midlands. Tanto na Premier League, quanto na Champions League.

Mas as expectativas na Premier League, logo acabaram quando, o time brigou a maior parte do campeonato para não cair. Na contramão o time ia muito bem na Champions, ficando em 1°lugar de seu grupo que contava com as equipes do Porto, Copenhague e Brugge. No sorteio teria a missão de enfrentar o Sevilla.

No primeiro jogo em Sevilla perdeu por 2 a 1. Depois da derrota o técnico Cláudio Ranieri foi demitido e substituído pelo interino Craig Shakespeare.

Craig tinha uma missão difícil, livrar o Leicester do rebaixamento e classificar o time para as quartas de finais da Champions. E começou bem seu trabalho com duas vitórias seguidas na Premier League, coisa que não tinha acontecido na temporada, o time venceu Liverpool e Hull City, ambos por 3 a 1. E na noite de ontem em casa venceu o Sevilla por 2 a 0, com gols de Morgan e Albrighton. E colocou o time nas quartas de finais da Champions League.

Será que Craig consegui levar o Leicester a mais uma grande história, digna de William Shakespeare?

Agora o Leicester aguarda o sorteio, que acontece dia sexta feira(17/03). E o jogos já tem data definida, jogos de ida acontecem dias 11 e 12 de Abril, terça e quarta-feira, e os de volta para os dias 18 e 19 de Abril.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade