Pesquisar
Close this search box.

» Post

STJD suspende Luverdense e coloca em risco partida contra o Corinthians

Uma bomba agora a tarde movimentou a rodada do meio de semana pela Copa do Brasil. O time da Luverdense foi punido pelo STJD da CBF pelo não pagamento de multas referentes a série B do ano de 2016. Essa decisão pode acarretar na suspensão da partida marcada para a próxima quinta-feira dia 16 de março.

Segundo o diretor executivo do clube, Maico Gaúcho, as multas são no valor de R$5,1 mil reais e que foram pagas no ano passado. “Por algum motivo não houve o registro da CBF, mas estamos protocolando o pagamento novamente e estamos tranquilos em relação a isso”declarou o dirigente ao Estado de São Paulo.

Enquanto a confirmação do pagamento não ocorre, a partida não poderá ser realizada. A equipe do Mato Grossense segue a sua preparação e confirma a programação para a viagem para São Paulo. No primeiro jogo, realizado em Cuiabá, o Corinthians venceu pelo placar de 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença.

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade