Pesquisar
Close this search box.

» Post

TABOÃO DA SERRA SUB – 20 EMPATOU COM O SÃO PAULO 0 X 0 NO CT DE COTIA.

CATS VISITOU O TRICOLOR DO MORUMBI, EM COTIA E SEGUROU O EMPATE

IMAGEM DE ARQUIVO 1º TURNO NO CANIL DO CÃO PASTOR

Na tarde deste domingo, (09), o C. T. Laudo Natel, na cidade de Cotia, foi o palco para a partida válida pela 18ª rodada, (a 7ª do 2º turno), do Campeonato Paulista Categoria Sub – 20 da 1ª Divisão, que reuniu as equipes do São Paulo F. C. (o Tricolor Paulista) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

 

A equipe Tabuanense, vinha de uma série de 4 derrotas consecutiva e com isso se afastou do grupo das 4 equipes, que garantirão passagem para a próxima fase da competição e teria pela frente o São Paulo F. C. necessitando desesperadamente da vitória, para subir na tabela, e continuar sonhando com a 2ª fase.

 

O Jogo:

 

IMAGEM DE ARQUIVO 1º TURNO NO CANIL DO CÃO PASTOR

O jogo no C. T. de Cotia, na tarde deste domingo, não marcou pelo auto nível técnico, a equipe da Serra tentava se infiltrar na zaga do time do Morumbi, buscando o gol que lhe desse a vitória, tão necessária para as pretensões do time da Grande São Paulo.

 

Enquanto isso, o tricolor da capital administrava o jogo. não se expunha às ofensivas do visitante e tranquilo na tabela também não buscava com tanto afinco abrir o marcador, líder e já classificado, a equipe do Morumbi, cadenciava a partida e concentrava seu jogo no meio campo.

E com este panorama, o primeiro tempo se desenrolou sem muitas emoções e como era de se esperar, sem a abertura de contagem, resultado que em nada interessava ao Cão Pastor, que assim ficava distante do seu objetivo, que era se aproximar da ponta da tabela. Final da 1ª etapa; São Paulo 0 x 0 Taboão da Serra.

IMAGEM DE ARQUIVO 1º TURNO NO CANIL DO CÃO PASTOR

 
Quando a bola rolou para a etapa complementar, o panorama do jogo pouco mudou, o São Paulo seguiu ligeiramente superior, mas sem objetividade no seu setor de ataque, enquanto o Tricolor Serrano se mandava desordenadamente para cima do adversário, porém sem conseguir chegar ao gol do time da casa.
 
Nos minutos finais, o jogo tomou um ritmo mais intenso, porque, para evitar que o Cão Pastor seguisse pressionando a sua zaga,  a equipe São Paulina começou a se mandar mais para o ataque, e a partida cresceu de produção, mas nenhuma das equipes conseguiu vazar a meta oponente.
 
Com raras jogadas de ataque, que marcou a disputa entre os tricolores no C. T. de Cotia, a bola teimou em não entrar e o placar não foi inaugurado, para o São Paulo o resultado indicou mais 1 ponto ganho, enquanto para o Cão Pastor pelo contrário significou 2 pontos perdidos, final; São Paulo F. C. 0 x 0 C. A. Taboão da Serra.
 
Fechada a 18ª rodada, (a 7ª do 2º turno), da 1ª fase do Campeonato Paulista Categoria Sub – 20 da 1ª Divisão, este empate diante do São Paulo deixou o Cão Pastor em posição delicada na tabela, com 22 pontos ganhos, a 8 pontos do Santos F. C. o último dentro do G-4, quando falta 4 rodadas para o final da fase e o Tricolor da Serra tem um confronto direto com a equipe praiana; e tem 12 pontos em jogo, para tentar tirar a diiferença; veja a tabela atualizada do Grupo 4:
 

 

No próximo sábado, (16), às 15:00 h, no Estadio Municipal José Feres, (o Canil do Cão Pastor), o Tricolor da Serra recebe a equipe do E. C. São Bento. da cidade de Sorocaba, em partida válida pela 19ª rodada, (a 8ª do 2º), turno do Campeonato Paulista Categoria  Sub – 20 da 1ª Divisão

Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=19&cam=25&jog=391&ano=2017

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade