Pesquisar
Close this search box.

» Post

TABOÃO DA SERRA PERDE NO MORUMBI MAS AVANÇA.

CATS PERDE PARA O SÃO PAULO MAS PELA COMBINAÇÃO DE RESULTADOS AVANÇA

Na manhã deste domingo, (17), o estádio Cicero Pompeu de Toledo, (o Morumbi), foi o palco da rodada decisiva, a 14ª, (e última), da 1ª fase da Copa Paulista de Futebol de 2017, que reuniu as equipes do São Paulo F. C. (o Tricolor Paulista), e do C. A. Taboão da Serra, (o Tricolor da Serra), a briga dos tricolores.

O Cão Pastor, vinha de duas vitórias consecutivas, que tiraram o time da lanterna do Grupo 2 e o levou ao G-4 da chave, deixando tudo em aberto, para a rodada final, 3 equipes brigavam pela última vaga para a 2ª fase da competição; Taboão da Serra, com 13 pontos; Rio Branco, com 12 pontos e Audax, com 11 pontos.

O jogo:

Esta rodada foi especial; todos os jogos foram disputados no mesmo horário; domingo, às 10:00 h. No caso do Grupo 2, era como se fosse disputado um jogo triplo, com 6 clubes envolvidos e dos 6, apenas Inter de Limeira e Desportivo Brasil, estavam com a vida resolvida, o São Paulo F. C. o C. A. Taboão da Serra, e o Rio Branco E. C. dependiam das próprias forças, já o G. O. Audax, precisava vencer e contar com tropeços do Taboão e do Rio Branco.

Quando as bolas rolaram no Morumbi, no Limeirão e no Rochedalle, 3 torcidas começara a roer as unhas; no Morumbí a equipe da casa tentava dominar as ações enquanto os visitantes se retraia e buscava retomar a bola e contra atacar, sem se arriscar muito, pois os resultados lhes eram favoráveis, (os 3 empates).

Aos 10 minutos, saiu o primeiro gol da rodada do Grupo 2, foi no Rochedalle e interessava para o Cão Pastor, o Apoiador camisa 11, Erick, marcou para o DB; deixando o Audax; para quem só a vitória servia; longe do Seu objetivo; Audacioso 0 x 1 Dragão Chinês.

Aos 27 minutos, a equipe de Porto Feliz, o Desportivo Brasil,  pôs uma pá de cal nas pretensões do time de Osasco; o centro avante camisa 9, Ingro, aumentou a vantagem ; Audax 0 x 2 Desportivo, placar que deixava o Tricolor Serrano ainda mais tranquilo, já que em Limeira Inter e Rio Branco seguiam no 0 x 0, resultados que mantinham o Cão Pastor de posse da 4ª vaga.

Porém aos 38 minutos, a vaga mudou de mãos, no Morumbi o meia atacante camisa 10, Gabriel, marcou o 1º gol do São Paulo, o Tricolor da Serra voltou aos 13 pontos, se igualando ao Rio Branco que levava vantagem nos critérios de desempate e tomava a 4ª vaga do Grupo da equipe Serrana.

Quando as bolas pararam, no Morumbi, no Rochedale e no Limeirão, o Rio B ranco E. C. com 13 pontos, estava com a 4ª vaga; ao lado de Inter de Limeira, a 1ª, com 25 pontos; Desportivo Brasil, o 2º,  com 23 pontos; e São Paulo, o 3º, com 18 pontos; Taboão da Serra e Grêmio Audax sobravam na classificação.

No segundo tempo, no Morumbi e no Rochedalle, os placares permaneceram inalterados, enquanto no Limeirão, a equipe da Internacional, acionou a sua artilharia; logo aos 10 minutos, o centro avante camisa 9, Ton, abriu a contagem para A Inter; Leão 1 x 0 Tigre; este resultado devolvia a 4ª vaga para o Cão Pastor.

2 minutos mais tarde, o Leão pôs uma pá de cal nas chances do Rio Branco, o apoiador camisa 11, Wesley, ampliou a vantagem Limeirense e deixou o time Serrano com a classificação assegurada e não era só isso, aos 24, o jovem apoiador camisa 7, Lucas Mineiro, deu números finais ao “triplo” jogo do Grupo 2.

Nos acréscimos do jogo no Prefeito José Liberatti, o time do Audax, aos 49 minutos, marcou o gol de honra, com o centro avante camisa 9, Fábio, final do confronto, o eliminado Grêmio Osasco Audax 1 x 2 Desportivo Brasil P. L. classificado em segundo lugar no Grupo.

No Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, a classificada em primeiro lugar,  A. A. Internacional 3 x 0 Rio Branco E. C. eliminado. E no Morumbi, o classificado em terceiro no Grupo, São Paulo F. C. 1 x 0 C. A. Taboão da Serra, também classificado em 4º Lugar.

Terminada a 1ª fase da Copa Paulista de Futebol 2017, e definida as 4 equipes classificadas de cada Grupo, o regulamento reza, que estas 12 equipes se enfrentarão entre si, em turno e returno em grupos de 4 clubes como define o regulamento da competição.

Nesta segunda feira, a Federação Paulista de Futebol deve confirmar oficialmente os grupos 4, 5 e 6, além de marcar os confrontos da 1ª rodada, já para o próximo fim de semana. Mas interpretando o regulamento o Jornal Empoderado, antecipou os adversários do tricolor e até o próximo adversário.

O clube tabuanense está no grupo 5, ao lado de E. C. Água Santa, da Associação Ferroviária de Esportes e da A. A. Internacional de Limeira, que deverá ser o primeiro adversário do Tricolor, em jogo a ser realizado no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, no próximo sábado, (23), as 15:00 h

Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=70&cam=100&jog=135&ano=2017

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade