Pesquisar
Close this search box.

» Post

O governo Temer, na calada da noite, sucateia serviço de apoio aos profissionais de saúde

Este artigo tem o tom de denúncia. É breve, mas importante. Não se pode calar frente a clara omissão do governo federal. O nosso jornal tem a função de empoderar, e justamente por isso deve denunciar o que não está certo.

Um importante serviço deixa de assistir aos profissionais dos centros de saúde. Tudo isso se dá no anonimato, na calada da noite, no silêncio, como é próprio que se comportem os bandidos e vigaristas. O governo Temer acaba de desassistir milhares de profissionais de saúde.

Há alguns anos o governo federal desenvolveu um ferramenta de auxílio aos profissionais de saúde em todo o Brasil. Em vários estados organizou-se uma rede com profissionais capacitados, próximos às universidades, que tinham como função auxiliar os profissionais de saúde na tomada de decisão.

Muito recentemente o governo Temer deixou de repassar recursos ao sistema de Telessaúde do Rio Grande do Sul, o mais antigo e organizado do país, responsável por serviço gratuito que assistia os técnicos das unidades de saúde pública com ligações gratuitas pelo 0800 e com outras ferramentas. Tudo, repito, na calada da noite, sem anúncio, como é próprio dos salteadores.

É uma grande pena. Mas não é a hora de calar, e sim de protestar e defender direitos.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade