TECNOLOGIA

Casal lança app que revolucionará comércio de eletrônicos da Rua Santa Ifigênia

app

app 1

Guia de lojas por segmento, restaurantes, horários e GPS são algumas das funções do aplicativo

Os jovens empreendedores paulistanos Diogo e Marianne se depararam com a crise e tiveram uma boa ideia: criaram o “Santa Ifigênia na sua mão”, um app que promete facilitar a vida de lojistas e de quem circula pela região.

Ele é desenvolvido pela Enzapp Comunicações e oferece área de busca de produtos, escolha de lojas por segmento, atualização de descontos, tour em 3D pelos estabelecimentos, além de todas as informações necessárias como endereço, dia e horário de funcionamento.

app 2O mais interessante é que o aplicativo ainda destaca as lojas mais acessadas da semana, assim como dicas de segurança, lista de estacionamentos, restaurantes da região e sistema de GPS, onde o aplicativo leva o cliente até o local desejado.

Lançamento do app está previsto para o mês que vem!

Para se tornar disponível nos sistemas Apple e Android, o guia virtual procura lojistas interessados em se cadastrarem. Ao menos 2500 estabelecimentos são esperados para implantação.

O lançamento do aplicativo está previsto para o dia 12 de Agosto com uma grande festa na Rua Santa Ifigênia, números 338 a 432, na qual haverá também coquetel para a imprensa, 20 modelos na ação distribuindo flyers e vários modelos fantasiados de cosplayers de herois.

Mais uma tecnologia para os paulistanos! Vamos aguardar o app!

(Créditos das informações: Jornal 1)

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, professora de idiomas, assessora de imprensa, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário