Pesquisar
Close this search box.

» Post

Quartas de final da Taça das Favelas São Paulo acontecem neste sábado, dia 28 de outubro

Favelas do Campanário e de Heliópolis seguem na disputa do título das categorias masculina e feminina

A Taça das Favelas São Paulo chega às suas quartas de final, neste sábado, dia 28 de outubro, com quatro jogos por categoria, os meninos pisam no gramado da Vila Manchester, de manhã, partir da 8h, e as meninas vão a campo de tarde, a partir das 13h20.

Todas as partidas valem uma vaga nas semifinais do torneio organizado pela Central Única das Favelas (CUFA) e produzido pela InFavela. Em caso de empate, no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis com três cobranças para cada seleção de favela.

“Nosso campeonato está cada vez melhor! Estamos tendo grandes jogos e arquibancadas lotadas, na Vila Manchester. Mal posso esperar para chegar o dia 18 de novembro, quando faremos uma festa maior ainda nas nossas grandes finais, no Canindé! Desde já, gostaríamos fazer um enorme agradecimento à Portuguesa, pela recepção oferecida para as nossas grandes finais”, celebrou Geovana Borges, diretora de relações institucionais da CUFA.

Pela categoria feminina da edição paulista do maior campeonato de futebol entre favelas do mundo, a favela de Paraisópolis, atual campeã, segue em busca do bicampeonato e enfrenta o Michihisa Murata, no primeiro jogo do dia pelo torneio feminino.

Pelo masculino, logo no primeiro jogo do dia, o Jardim Irene, favela do capitão do pentacampeonato mundial, Cafu, e embaixador da Taça, entra em campo contra o Iporonga.

Ainda pela categoria masculina, a Favela da Erundina tenta fazer história, porque veio da série B da Taça e continua viva na disputa pelo título da série A, mas para continuar viva precisa passa pelo Campanário, que por sua vez, ainda pode conquistar o título nas duas categorias. Pelo feminino, o Campanário enfrenta o São Rafael.

A maior favela do estado, Heliópolis, também sonha com o título nas duas categorias. Pelo masculino, jogam contra a Favela do Cai Cai, pelo feminino contra o Parque Santo Antônio.

A Taça das Favelas São Paulo 2023 tem patrocínio master de Enel e Friboi; patrocínio ouro de Vai Voando; prata de Assaí e Camil; bronze de Ambev, Comunidade Door e VR; apoio de FSB Comunicação, Grupo R1, DFM Advocacia e Sheraton; promoção de TV Globo e Eletromídia, e parceria institucional da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) e Museu do Futebol.

Serviço
Quartas de final da Taça das Favelas São Paulo 2023
Data: 28/10/2023 (Sábado)
Local: Centro Esportivo Vicente Feola – Vila Manchester
Horário: 8h (início dos jogos)
Endereço: Praça Haroldo Daltro S/N – Vila Manchester – São Paulo, SP

Confira os jogos deste final de semana da Taça das Favelas 2023
28/10- SÁBADO

MASCULINO
8h – Jd Irene x Iporanga

9h20 – Cidade Tiradentes x Boa Esperança

10h40- Campanário x Erundina

12h – Cai Cai x Heliópolis

FEMININO
13h20 – Paraisópolis x Michihisa Murata

14h40 – Parque Santo Antônio x Heliópolis

16h – Campanário x São Rafael

17h20 – São Victor x Vila Nascente

Créditos das fotos: IDM Produções

Nota: Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica. Clique aqui!

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade