Pesquisar
Close this search box.

» Post

JE na 5ª edição do “Santos Festival Geek”

Este final de semana dos dias 1/11 a 5/11(5/11) aconteceu o “Festival Santos Geek”, no centro histórico de Santos/SP. Um evento que como nos disse o prefeito de Santos, Rogério Santos e a equipe que trabalhou no “Festival Geek”: Esse é o maior evento de graça do mundo nerd!

Estreia do filme Mussum, o Filmis!

O Jornal Empoderado esteve no primeiro dia. Ou seja, na abertura oficial. E para iniciar os trabalhos foi apresentado, o filme “Mussum, o Filmis”, para quem retirou antecipadamente seu ingresso (esgotaram em 30 minutos).

Foi uma noite muito agradável, com presença do filho do Mussum, Antônio Carlos, do ator Ailton Graça (que foi coroado cidadão do samba de Santos), personalidades da cidade de Santos e fora da cidade, além do próprio prefeito Rogério Santos e do Secretário de Cultura, Rafael Leal.O JE aproveitou para falar com o gentil prefeito de Santos, Rogério Santos, sobre a cidade receber o filme do Mussum.

Fotos da abertura do evento!

Como foram os dias de mundo nerd e geek?

Várias atrações aconteceram nos 5 dias de eventos. Desde venda de quadrinhos nacionais e importados a presença de ilustres figuras como o ator mexicano Edgar Vivar (o Senhor Barriga), do iconico seriado “Chaves”. Da MTV-BR estiveram presentes: Sabrina Parlatore, Marina Person, Cazé Pecini, Edgard Piccoli e Luiz Thunderbird. Já do canal Porta dos Fundos, vieram Tororo, Ian SBF e Clarinha Canella. 

A programação infantil contou com apresentações artísticas, contação de histórias e o show ‘Marionetes Guarujá, entre outras atividades para os (as) pequenos (as).

Teve o ‘Concurso de Cosplay do Santos Festival Geek’ e campeonato de “Sreet Fighter 6”, “Mortal Kombat 1” e muito game para quem foi n Arena Games.

Deu para perceber o número crescente de famílias e crianças. Mas lógico que não faltaram cosplays de animes, super heróis e até… Mussum.

Um agradecimento especial a Lalunã Machado e o Rapha Pinheiro, que ajudaram muito para que o Jornal Empoderado pudesse estar no evento e conseguir realizar essa cobertura.

Rapha Pinheiro (artista), Lalunã Machado (produção) e Anderson Moraes (JE)

Quer ver mais sobre o evento? temos muitas fotos no nosso instagram. Clica aqui! E que venha a próxima edição!

Nota: Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica. Clique aqui!

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade