Pesquisar
Close this search box.

» Post

Ferroviária anuncia novo atacante para o Paulistão 2021

Mesmo após o início do Campeonato Paulista, a diretoria da Ferroviária segue reforçando seu elenco e nessa terça feira (02) anunciou a contratação do experiente atacante Rogério.

O jogador de 30 anos é mais um que trabalhou com Pintado na campanha do acesso do Juventude no Campeonato Brasileiro da Série B. Antes dele, chegaram o meia Renato Cajá e o atacante Everton.

“A expectativa é a melhor possível. Jogar um Campeonato Paulista, fazer bons jogos e um bom estadual, alcançando os objetivos. Torcedor pode esperar muita velocidade, força de vontade e gols para ajudar a equipe da melhor maneira possível”, disse o atacante Rogério.

Apelidado de “Neymar do Nordeste”, o atacante defendeu os seguintes clubes: Porto de Caruaru/PE, Central/PE, Náutico, Al Dhafra/Emirados Árabes Unidos, Botafogo, Vitória/BA, São Paulo, Sport, Bahia, Ceará e Juventude.

Depois de vencer a Internacional de Limeira, por 1 x 0, no estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas, na estreia do Paulistão. A Locomotiva volta a campo na quarta feira (03) às 17h no estádio Urbano Caldeira “Vila Belmiro” contra o Santos.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade