Pesquisar
Close this search box.

» Post

Comercial empata com o Olímpia pelo Paulista Série A3 2021

O Comercial jogou na tarde dessa quarta feira (10) às 16h no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto (SP) contra o Olímpia. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A3, o Leão do Norte estava em uma tarde pouco inspirada e perdeu os 100% de aproveitamento na competição. O primeiro tempo foi com o Comercial em cima do adversário, criando a primeira chance logo aos cinco minutos. Depois do susto, o Olímpia equilibrou as ações e teve as melhores oportunidades antes do intervalo. Foram três finalizações perigosas.

O panorama da partida não mudou na etapa final. Apesar do clube ribeirão pretano ter tido mais posse de bola, o Olímpia foi quem esteve próximo de abrir o placar. Faltou, porém, acertar a pontaria no gol do goleiro Max Muralha. Assim, a partida terminou empatada sem gols.

O Comercial volta a jogar no próximo sábado (13) às 16h no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto (SP) contra o Noroeste. Já o Olímpia joga no mesmo dia, mas às 15h no estádio Maria Tereza Breda em Olímpia (SP) contra o Desportivo Brasil.

Ficha Técnica

Árbitro: Daiane Caroline Muniz dos Santos/SP

Assistentes: João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos/SP e Gabriel Alexandre Tostes Fleming/SP

Cartões Amarelos

Comercial: Luã Niger e Gabriel Duarte

Olímpia: Kaiki, Lucas Mingoti e Flávio

Comercial

Max Muralha; Luã Niger, Alex Moraes, Guilherme Mariano e Cortez; Vitor Hugo, Lucas Shallon (Juninho), Guilherme Pitbull e Otávio (Lucas Oliveira); Gabriel Duarte (Pedro) e Felipinho

Técnico: Fahel Júnior

Olímpia

Arthur; Wilson, Veloso, Lucas Mingoti e Thales; Wilker, Flávio, Alex Júnior, Edson Pio e Kaiki (Brener); Maranhão

Técnico: Oliveira

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade