Pesquisar
Close this search box.

» Post

Noroeste vence o Comercial pelo Paulista Série A3 2021

O Comercial jogou na tarde desse sábado (13) às 16h no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto (SP) contra o Noroeste. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A3, o primeiro tempo começou bastante equilibrado com o Leão do Norte fazendo uma marcação alta nos primeiros minutos e encurtando os espaços do Noroeste, que só conseguia responder as jogadas de meio de campo.  Tanto que a primeira chance de perigo veio mesmo pelos lados do time mandante. O Guilherme Pitbull aos dez minutos, em tiro livre indireto arriscou o chute, mas a bola explodiu na barreira e saiu por cima do gol.

O Vitor Hugo aos 25 minutos teve a chance do Comercial. Após uma bela jogada com Felipinho pela direita, o volante apareceu como ‘homem surpresa’ na área, mas de frente para o gol, finalizou colocado, mas para fora. No lance seguinte, Guilherme Mariano aproveitou o escanteio cobrado na área e testou firme, mas parou em uma bela defesa de Pablo, perdendo duas boas chances para o Comercial sair na frente.

Apesar disso, a resposta do Noroeste veio em forma de gol e em uma ‘jogada de irmãos’. Alecsandro aos 30 minutos saiu da área e fez o cruzamento na medida para Richarlyson, que apareceu sozinho entre os zagueiros e testou para o fundo das redes. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado e o Comercial chegou com muito perigo em uma finalização de Gabriel Duarte defendida por Pablo assim a primeira etapa terminou com a vitória do Noroeste por 1 x 0.

O segundo tempo começou bastante estudado, com os dois times trocando passes no meio campo para chegar ao perigo ao gol adversário. A primeira boa chance aconteceu em uma bola parada aos sete minutos. Igor Pimenta cobrou falta da intermediária, mas colocou muita força na bola e finalizou por cima do gol.

Do outro lado, o Noroeste só foi responder aos 27 minutos. Em um contra ataque, John Egito recebeu na área, mas o goleiro adversário fez a defesa. A partir daí, ambas as equipes foram para o tudo ou nada e aos 44 minutos, o Norusca ampliou o placar. John Egito lançou Leleco na entrada da área, tirou o goleiro e finalizou para o gol aberto. Até por conta disso, o time bauruense venceu por 2 x 0.

O Comercial pode voltar a campo no próximo sábado (20) às 15h na Arena Plínio Marin em Votuporanga contra o Votuporanguense. Já o Noroeste pode voltar no mesmo dia, mas às 16h no estádio Doutor Alfredo de Castilho em Bauru contra o São José Esporte Clube.

Vale lembrar que as datas e horários só serão seguidos se houver uma liberação por parte do Governo de São Paulo, que proibiu atividades esportivas no Estado, na reunião desta segunda feira.

Ficha Técnica

Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos/SP

Assistentes: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho/SP e Raphael de Albuquerque Lima/SP

Cartões Amarelos

Comercial: Guilherme Mariano e Otávio Henrique

Comercial

Max Muralha; Juninho (Pedrinho), Alex Moraes, Guilherme Mariano e Cortez; Vitor Hugo, Otávio Henrique (Luã Niger), Guilherme Pitbull e Thiago Silva (Lucas Shallon); Gabriel Duarte e Felipinho

Técnico: Fahel Júnior

Noroeste

Pablo; Carlinhos, Celso Alemão, Guilherme Teixeira e Bruno Recife; Jonatas Paulista, Blade, Igor Pimenta (Maranhão) e Richarlyson (Denilton); Pedro Felipe (Leleco) e Alecsandro (John Egito)

Técnico: Luiz Carlos Martins

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade