Pesquisar
Close this search box.

» Post

Coletivo Flores pela Democracia e a grande feira do MST

O Coletivo Flores pela Democracia é um agrupamento de ativistas que lutam por um país mais democrático, e teve um papel importante no período do governo Bolsonaro. Sempre indo em atos e manifestações entregando flores. Esse fim de semana (14) estiveram na “Feira Nacional do MST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra” e da “Reforma Agrária” que aconteceu no Parque da Água Branca, em São Paulo.

Ciça Figueira uma das articuladoras do coletivo disse que foi um dia muito especial. Ou melhor, nas palavras dela: “Muita emoção com a potência e força do MST. 1500 produtos agroecológicos de todas as regiões do Brasil.” e continuou: “A construção da Reforma Agrária Popular é a luta de todo o povo brasileiro, que tem direito à alimentação de qualidade e sem veneno. A construção da Reforma Agrária Popular é a luta de todo o povo brasileiro, que tem direito à alimentação de qualidade e sem veneno. Muita alegria e celebração com produção, comida, artesanato, música e alegria.”

Quem passou pela feira experimentou ótimas comidas e ainda pôde ver o show do Zeca Baleiro.

Nota: Nesta semana foi instaurada a CPI do MST com o bolsonarista Ricardo Salles como relator da CPI. Salles é aquele que no auge da pandemia disse para aproveitar que só se falava de Covid e deveriam passar a boiada.

Nota: Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica. Clique aqui!

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade