Pesquisar
Close this search box.

» Post

Tribunal de Justiça de SP recomenda prisão de Edinho

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo julgou na última quinta-feira dia 23 o recurso de apelação de Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho ex-goleiro do Santos e filho de Pelé, pelo crime de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas.

Edinho aguardava o julgamento do recurso em liberdade e nos últimos meses exerceu o cargo de treinador das equipes do Água Santa e do Tricordiano, terra natal do seu pai, sem sucesso. O  TJ reduziu a pena de Edinho de 33 anos e 4 meses para 12 anos e 10 meses em regime fechado, recomendando a 1ª Vara Criminal de Praia Grande que expeça o mandado de prisão de Edinho.

O advogado de Edinho, Eugênio Malavasi, declarou que ele se apresentará espontaneamente ao 5º DP após a emissão do pedido da sua prisão. “Ele já me falou que assim que sair, ele vai se apresentar. Mas, vamos entrar com um pedido de habeas corpus para revogar a prisão dele”, falou o advogado.

Edinho foi preso em junho de 2005 com mais 17 pessoas, que também tiveram suas penas reformadas e serão igualmente presos. Seis meses após, foi solto com uma liminar de habeas corpus, do STF.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade