Pesquisar
Close this search box.

» Post

 

 

 

 

 

Mas e se o nerdismo não for um fenômeno recente?

E se os achados arqueológicos provarem que ele data da Pré-História e que os desafios de ser nerd já existem naquela época?

É isso que a série de tiras em quadrinhos TÊ REX, com roteiros de Marcel Ibaldo (premiado no Silent Manga Audition no Japão, e vencedor do Troféu HQMIX) e arte de sua filha de dez anos Marcelli, vai acompanhar através da perspectiva da Tiranossaura mais nerd que já existiu.

As tiras, originalmente publicadas como uma série de marca-páginas pela Gibiteria Diagonal, de Porto Alegre, passaram a ser publicadas semanalmente na web contando a história da Teresa, ou simplesmente a Tê, para os familiares e amigos, ou mini-braço, pros bullies. Ela, a tiranossaura nerd, vive epopeias diárias envolvendo edições com a lombada torta, carteiros sem respeito pela coleção dos outros, bullying, preconceito, reflexões filosóficas e outras tretas da vida que parecem mais épicas ainda quando possuem a palavra geek associada.

 

Tê Rex é um passeio por uma época diferente da nossa só no nome, porque os dilemas do que é ser nerd quando se é dinossauro não são tão diferentes dos enfrentados hoje em dia.

Tê Rex vai ter novos episódios semanalmente no BLOG: te-rexhq.blogspot.com.br

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/terexhq/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/terexhq/

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade