Pesquisar
Close this search box.

» Post

Sertãozinho se prepara para o Campeonato Paulista da Série A2

O Sertãozinho Futebol Clube está se preparando para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2018, o diretor de futebol do clube Eduardo Bernadino Mucci “Duda” sugeriu na Federação Paulista de Futebol, as inscrições para atletas da base com registro de pelo menos seis meses com a equipe.

Na próxima temporada, além dos 26 atletas que cada equipe terá direito, o regulamento prevê a inscrição ilimitada de promessas da base, assim como é por exemplo na Liga dos Campeões da Europa e nos campeonatos europeus. Porém, os mais novos só poderiam realizar as inscrições caso tivessem os registros de um ano com o Sertãozinho Futebol Clube.

“Eu pedi para reduzir para seis meses, o presidente Reinaldo Carneiro da FPF optou para votação e o pedido foi aprovado por 9 votos a favor e 7 contra”, disse o diretor do Touro dos Canaviais, Duda. Segundo a determinação da Federação Paulista, os jogadores nascidos a partir de 1997 e que tenham atuado em alguma competição pelo clube em 2017 poderão ser inscritos.

Assim como no Paulistão, foi definido que os clubes terão duas listas de inscritos. A primeira será composta por 26 jogadores, sendo de obrigatoriedade três goleiros e a segunda será com atletas da base. Quando terminar a primeira fase da competição, os quatro clubes classificados poderão efetuar quatro mudanças.

Durante a partida apenas quatro jogadores, que estarão inscritos na segunda lista poderão estar autorizados a poder atuar nos jogos. No dia 20 de novembro acontecerá no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” às 10h, a apresentação do elenco que irá disputar o Paulistão da Série A2.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade