Pesquisar
Close this search box.

» Post

Segunda Divisão em São Paulo chega ao mata-mata… confira!

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão chegou a sua fase de mata-mata. Sim, senhores, a Segunda Divisão!!! Explicando… a primeira divisão do Paulistão é dividida em três séries (A1, A2 e A3) que costumeiramente chamamos de Divisões. A Segundona corresponde ao quarto nível do futebol paulista e teve uma todada decisiva, repleta de emoções neste final de semana.

Pelo grupo 5 se classificaram União de Mogi e Mauaense. O União de Mogi derrotou o tradicional XV de Jaú e se classificou com 11 pontos na primeira colocação, apesar da péssima campanha na primeira fase. O Grêmio Mauaense foi a São José do Rio Preto e bateu o América por dois a zero, se classificando com apenas 8 pontos ganhos.

No grupo 6 o Osasco FC que utiliza uma parte dos recursos da Ponte Preta se classificou batendo o Brasilis FC que nessa fase não conseguiu um ponto sequer. No outro jogo o tradicional São José EC derrotou o Itararé por três a zero e se classificou na segunda colocação com 11 pontos.

No grupo 7 o EC São Bernardo não deu chances para uma nervosa Francana. A Veterana veio a São Bernardo do Campo em um jogo muito nervoso e com dois jogadores expulsos foi presa fácil para o Cachorrão, que ganhou a partida por quatro a 1, terminando a fase na liderança do grupo com 10 pontos, ao lado do Osvaldo Cruz, que surpreendentemente bateu o VOCEM pelo placar de dois a zero. 

Pelo grupo 8 temos a  classificação do Manthiqueira de Guaratinguetá após vitória sobre o José Bonifácio e uma classificação emocionante em Indaiatuba, onde o Taquaritinga bateu o Primavera, dono da melhor campanha do campeonato pelo placar de 2 a 1. O jogo teve todos os ingredientes de uma decisão, atrasando quatro minutos para o início, depois por 22 minutos por um acidente nas arquibancadas, sendo necessário a saída da ambulância para atendimento a um torcedor mirim, que caiu da arquibancada.

O jogo ainda teve uma confusão generalizada entre os jogadores que redundou na expulsão de Lucio, Felipe, Guilherme e Guilherme Amorim pelo Primavera e Rafael e Michael Douglas pelo Taquaritinga. 

Os confrontos para a próxima fase são:

São José x União Mogi
Manthiqueira x Osvaldo Cruz
São Bernardo x Taquaritinga
Osasco x Mauaense

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade