Pesquisar
Close this search box.

» Post

São Carlos realiza processo para avaliação nas categorias de base

O departamento de futebol amador do São Carlos Futebol Clube irá realizar uma avaliação de garotos nascidos entre 2001 e 2003 para reforçar as equipes nas categorias de base.

Os atletas nascidos no ano de 2003 devem comparecer no CT São Carlos/Paulistinha, que fica anexo ao campus da Universidade Federal de São Carlos, no dia 05 de julho (quarta feira), às 15h. No dia 06 (quinta) será a vez dos garotos nascidos em 2001 e 2002 também no mesmo local e horário.

Os interessados em participar do processo deverão levar seu próprio material esportivo de treino, além de documentos pessoais e atestado médico, liberando assim para atividades físicas com data de até seis meses. As inscrições serão realizadas nos dias em que houver avaliações, no próprio centro de treinamento.

A equipe Sub 15 do Águia da Central está praticamente classificada para a próxima fase do estadual da categoria, o time está na segunda posição do Grupo 4 um ponto atrás do XV de Jaú. Pelo lado do Sub 17 as coisas são opostas já que a equipe não conseguiu classificação e é a ultima colocada do Grupo 4 com cinco pontos.

Facebook

Twitter

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade