Pesquisar
Close this search box.

» Post

Ronaldinho Gaúcho, não seja marionete de político!

“O que posso dizer é que se ele desejar realmente será bem-vindo. Todo aquele que quer oferecer sua contribuição em um momento crucial para o futuro do país deve ser acolhido com honras”

Álvaro Dias, sobre o convite para Ronaldinho Gaúcho se filiar ao Podemos.

Na política vemos tantas “marionetes” que são controladas por grandes caciques para obterem algum benefício que deixa o povo desanimado.

Ventilou se essa semana que Ronaldinho Gaúcho poderia se tornar político e já para o ano que vem tentar ser deputado ou senador pelo partido Podemos, antigo PTN.

Sinceramente quando li a notícia fiquei estupefato, pois estamos num momento tão destrutivo de nosso país que essa proposta para o ex jogador é totalmente descabida, pelo fato de nunca ter visto ele se importar ou ter uma viés política, apenas por ter sido um dos maiores jogadores da história do futebol já o credencia para tal objetivo.

Como fã da sua vitoriosa carreira esportiva eu digo, continue como embaixador do Barcelona , faça algo que realmente possa contribuir para a sociedade como criar escolinhas, fundações visando minorias ou pessoas que precisam de algum apoio. Tenho certeza que isso será muito mais frutífero na sua vida do que ser um mero joguete na mão dessa corja de ratos políticos.

 

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade