Pesquisar
Close this search box.

» Post

Ao invés de “pare de fumar, alimente-se bem e faca exercícios”, eu lhe digo com grande convicção: sim, a vida é assustadora, mas vamos juntos passar por isso.

Trabalhamos muito mais horas do que antes, sob maior pressão. Alimentamos sonhos que o trabalho atual não pode comprar, cuidamos de nossas famílias com o pouco do zelo que nos restou, exaustos, e cumprimos um “meio papel” como cidadãos.

Mas será que se mudarmos o nosso foco e direcionarmos diariamente a nossa mente ao exercício da aceitação com substituição, não vamos trilhar um caminho mais seguro e saudável? Sugiro substituição das preocupações pelos devaneios, sensações recebidas pelo cérebro, com a mesma intensidade porém com resultados físicos e emocionais opostos.

Conclui que somos infinitamente mais felizes e serenos quando no prazer do devaneio. O velho “sonhar acordado” funciona, de fato, para que tenhamos sob domínio o nosso corpo por meio da nossa mente.

Tente.

Katia Bagnarelli
Atriz, empresária, cineasta e comunicadora.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade