Pesquisar
Close this search box.

» Post

MAKE DE INVERNO: APRENDA TRUQUES COM A BLOGUEIRA GIULIA MORAIS!

Make1

Confira dicas para produzir um visual de arrasar nesse inverno!

Para esse tempo frio, nada mais apropriado do que investir em uma make com as tendências da estação. Pensando nisso, a Gm Especialidades separou algumas dicas para produzir uma maquiagem com cores mais sóbrias, como o marsala, e hidratação específica para as áreas que ficam mais ressecadas devido ao clima de inverno.

Make 2Mas, claro, tudo isso de forma  fácil e com poucos produtos. O batom é o foco da produção, já que nessa época os lábios tendem a ficar mais rachados. Em seguida, vale contorná-los e colori-los com o lápis.

Uma sugestão da Giulia é o  Heaven Nude. Nesse passo, além de desenhar a boca, a dica é ir com o próprio produto já pintando por dentro, ganhando uma camada a mais de cor.

Com os lábios delineados e coloridos suavemente, é a hora de escolher o batom: uma boa opção é o Matte Candy Vinho misturado ao  lápis labial nude, que resulta em uma nuance de vinho com a cara do inverno.

A  blogueira salienta o modo como o produto deve ser aplicado: como o batom é o ponto forte dessa maquiagem, é essencial usar um pincel de definição para conseguir um desenho bem bonito.

Sombras e olhares dignos de diva!

Os olhos mais discretos finalizam a maquiagem. Para a região superior do rosto a escolha da vez é a sombra vinho, que deve ser bem esfumada, apenas para colorir a região. Lembre-se de que o grande sucesso desse inverno é caprichar nos lábios.

Make 3Para um visual perfeito, comece aplicando a sombra rente aos cílios, com um pincel ou com os dedos. Depois, venha trazendo para o côncavo e espalhando até a sobrancelha.

Giulia conta que o desenho do olho pode ser realçado com duas técnicas: a aplicação da sombra rente às pestanas inferiores ou com o lápis preto (Kajal) sendo esfumado.

Para finalizar a make, basta aplicar a máscara de cílios, a qual garante a sofisticação do look e ainda apresenta vantagens. Isso porque ela fica o dia todo sem borrar, mas sai facilmente com a água morna no banho.

Use e abuse do charme das maquiagens nesse inverno!

Serviço:

Gm Especialidades: Clique aqui e vá para a Fan Page


(Fonte do texto base: VH Assessoria)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade