Pesquisar
Close this search box.

» Post

Loira platinada sem descolorir os fios? Sim, é possível!

Loira 1

O hair stylist Roberto Gomes mostra como ter cabelos claros sem a necessidade de pós descolorantes

Ser loira é, muitas vezes, um caminho sem volta. Afinal, quem experimenta o glamour e toda a beleza das madeixas iluminadas nunca mais quer largá-las.

Entretanto, com a correria do dia a dia, muitas mulheres optam por nuances mais escuras ou apenas mechas para não terem todo o trabalho que os fios descoloridos exigem. Mas quem disse que eles precisam ser despigmentados para ficarem maravilhosos?

O cabeleireiro Roberto Gomes, do Roberto Hair Stylist, mostra que é possível até mesmo ser platinada sem agredir os fios: a musa fitness Deise Bruciere passou pelo procedimento com o Ultra Ash Blond 3001, da marca Keune, e o resultado ficou digno de uma diva!

E o melhor é que o produto chega a clarear até 6 tons dos cabelos naturais ou com colorações.

Por que ele é tão inovador?

 

Loiro 3Pelos seus pigmentos neutralizantes, onde não há a precisão do uso do pó clareador. O produto ainda tem proteção contra raios UV, estabilizador da cor (que protege as madeixas durante o processo) e proteína da seda, para reparar e nutrir os fios, tornando-os maleáveis e com aspecto brilhoso.

“Hoje não há mais desculpas para não ser loira. Cabelos descoloridos realmente merecem muitos cuidados, mas quando não é preciso passar por esse método eles ficam mais saudáveis, ou seja, mais fáceis de serem cuidados”, finaliza o hair stylist.

Serviço:

Roberto Hair Stylist – www.facebook.com/salaorobertohair

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade